Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

... SEU LINGUÃO 3 ...

           Logo que entramos em Angra dos Reis, saindo do trevo, o carro fica assustado qdo se depara com 5 ou 6 tambores enormes assentedos em carretas como que esperando uma chance para descarregar tal carga, sendo guarnecidos por uma série de carros com bandeirinhas para a devida proteção na estrada ... mas para onde é essa tão misteriosa carga ? para a cidade, para um pouco mais distante, enfim eu não sei para onde vai ... ou não vai ..?

... RANDOLFO COELHO FILHO o3 ...

           Preciso deixar registrado a gratidão a um companheiro de jornada terrena que reencontrei a pouco tempo, sim reencontrei porque já caminhamos em outras épocas juntos, nos separamos para nos reciclar espiritualmente e de novo retomamos a caminhada em direção a evolução e a luz.
            Randolfo me é muito caro nesse momento por várias razões dentre elas saliento a sinceridade dos conselhos, ditos de uma maneira clara e firme, não deixando brecha para chantagens emocionais baratas e sem conteúdo. Homenageio o amigo com algumas nuances do seu pré nome, um gladiador não só pelo porte físico mas também pela postura firme, faz muito bem o papel de proteção como se estivesse sempre armado com um escudo e uma espada, ora atacando ora defendendo as suas posições e pontos de vista, deixando sempre a vista que o caminho é uma opção de cada um segundo suas obras, onde a vitória e o insucesso são contingências do jôgo a ser jogado ... quando na sua porta alguém bate no mínimo um copo dágua fresca sempre terá para aliviar as securas das palavras já ditas e desgastadas pelos insucessos de quem as traz ... enfim ele tem sempre uma palavra que faz com quem precisa veja que se não jogar fora o que é velho, nunca terá lugar para o novo ... NAMASTHÊ AGRADECIDO ...

 ... O LANCEIRO DO BEM ...          

   RANDOLFO -  o guardião do templo
   COELHO - a sorte
   FILHO - o ensinamento

                                                                                

. . . E S T R È I A . . .

          Finalmente a estréia, fizemos a apresentação possivel já que escrever de politico e politica é proibido nesses dias antes das eleições , então expomos o lado esotérico das pessoas , mostramos uma análise a luz do significado Kabballisticos e Matemáticos dos nomes e sobrenomes das pessoas , depois sim poderemos escrever livremente o que bem quisermos .

domingo, 30 de outubro de 2011

... SEU LINGUÃO ...

           Esse personagem me foi apresentado pela nossa amiga Madame Olga que nos explica a razão ... esse orgão da fala que tem uma representação na lâmina XV do TAROT ... O FALLO pra quem não sabe o que é procure saber a sua designação e a sua serventia ... por isso ela criou o SEU LINGUÃO um sujeito mto liguarudo e falador que com suas informações nos manterá informado do que se passa nas ruas, afinalidade não é outra senão a de não fazer intrigas e fofocas pqe o disse me disse é para quem não tem o que fazer, não é o nosso caso nós só temos que escrever desde que seja verdade pqe temos um nome a zelar, portanto ... AGUARDEM ...