Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de abril de 2012

... 13 SEXTA 13 FEIRA 13 ...

 Quando a sexta - feira é 13 e a lua é cheia ...
                          Nos meus tempos de moça em Espanha que é o lugar onde se aprende a mais alta e boa magia , esse fadado dia era e talvez ainda seja muito respeitado pelo seu teor de energias que o povo cultua através dos tempos que nenhuma ampulheta ousa registrar de tão antigo .
                      Várias são as crendices populares que envolvem essa data com o agravante da estada da lua cheia nesse dia como por exemplo passar debaixo de escada ... o gato preto passar na sua frente ... a coruja piar de dia ... cachorros uivarem a noite ou de madrugada ... em outros estados o lobisomem surgir do nada ...
                                  Tudo isso fica no imaginário popular só porque agora no mês de Abril
há uma sexta - feira dia 13 e a lua é cheia isso é muito raro normalmente acontece em ano bissexto , 2012 ... Então que faremos nós pobres mortais ..?        
EXPLIQUEMOS

- passar em baixo de escada ... LIMPA O NOSSO CAMPO ÁURICO
- gato preto ... TIRA AS DOENÇAS DO NOSSO CAMINHO
- cachorros uivarem ... AVISOS DE MORTES SÚBITAS NA VIZINHANÇA
- lobisomem ... PESSOAS COM PROBLEMAS ESPIRITUAIS GRAVES

                                   Diante disso podemos acreditar que as crenças são bastantes verdadeiras e as consequências também são ... 
                                 

                                 
                                 

terça-feira, 3 de abril de 2012

... A L E L U I A é P A S C O A ...

                                 Essas duas palavras se funde e se confundem com a própria semana santa ... assim sendo podemos saber o que significam ... ALELUIA ... significa alegria e júbilo e também é uma planta que floresce no tempo da PÁSCOA ... significa a ressurreição do CRISTHO .
                                              Significa também na análise das lâminas do TAROT ... ALELUIA é o arcano da Torre e o arquétipo das pessoas que tem a propenção a perda e a queda em todos os sentidos da vida e dá oportunidade a pessoa a se recuperar dessa situação revertendo em 360º a sua auto-estima e procurando com alegria e jubilo a nova direção .
            Tem também o significado na visão das lâminas do TAROT a palavra PÁSCOA é o 
arcano da Roda da Fortuna que é o arquétipo das pessoas que tem na sorte e no azar uma gangorra muito ativa sendo que o sobe e desce é visto sob o aspecto espiritual e assim ... ALELUIA é PÁSCOA ...  PRECISAMOS COMEMORAR  A NECESSIDADE DE RENOVARMOS AS NOSSAS FORÇAS COM A  NOSSA FÉ SEM CONTUDO DEIXARMOS DE NOS ALEGRAR COM A OPORTUNIDADE DE SABERMOS QUE AS CHANCES NOS SÃO DADAS POR NÓS MESMOS A NÓS MESMOS PARA EVOLUIRMOS E MELHORARMOS COM UM TODO ... 
             Portanto se cremos em DEUS é porque cremos em uma força superior a nós ...

domingo, 1 de abril de 2012

...VERDADE...MENTIRA...VERDADE...MENTIRA...

                                 Eis a grande questão sendo assim perguntamos ... o que preferes uma mentira entre duas verdades ou uma verdade entre duas mentiras ...
                                 Já tem a resposta ?
É constrangedora a situação quando a nossa consciência nos acusa de algum deslize ou ao contrário quando a nossa consciência não nos acusa de nenhum deslize aí não ha nenhum constrangimento.
                                                    Recebemos essa mensagem da nossa amiga Madame Olga em homenagem ao dia de hoje onde se comemora a MENTIRA ... mas ela pergunta quando é o dia da VERDADE ?