Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

... O TRENÓ de PAPAI NOEL SEM as RENAS ...

           Voltando a fita na minha memória paro no ano de 1950 então com 6 anos de idade, hoje com 67 anos, e o que aparece na minha tela mental é o meu avô paterno João Bruno de terno e gravata saindo pela varanda e pisando no meu caminhãozinho de madeira com rodas de chapinha que ganhei de uma vizinha que me disse que o Papai Noel passou dias antes pela casa dela e deixou essa presente para mim, fiquei radiante porque naquela época era comum o ritual de na noite do dia 24 para o dia 25 se deixar o par de sapatos, na verdade o meu  era um par de alpargatas Roda, pois éramos muito pobres, e assim foi na noite de Natal coloquei as alpargatas na janela e fui dormir muito agitado.
            No dia seguinte de manhã lá estava eu ao pé da árvore de Natal rasgando os poucos presentes que Papai Noel deixou ... e para minha surpresa na hora do almoço a mesa estava sendo retirada para ser colocado o corpo do meu avô que pisou no meu caminhãozinho em cima da mesa em vez das comidas da ceia, o que foi bom para mim porque naquela noite eu não fui obrigado a ir a pé andando por meia hira a igreja para assistir a missa do Galo.
            O mes de Dezembro tem a propriedade de pairar no ar uma energia diferenciada e faz com que tudo que se passou pelo ano seja relevado e até perdoado por incrivel que pareça, portanto nóis desejamos, eu e a minha Guru Madame Olga, uma noite mágica e que todos os Duendes e Fadas recepcionem a todos aqueles que nos querem bem ... NAMASTHÊ FRATERNO ...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

... AOS FILHOS e FILHAS a LEI ... espiritual ...

           Recebi um email de uma pessoa se queixando do relacionamento com aqueles que trazemos de uma outra dimenção, e que já conhecemos a longo tempo mas não atinamos porque não conhecemos as leis espirituais e essas criaturas que trazemos nóis os chamamos de FILHOS e FILHAS, quem são eles e elas na verdade ?
           Antes da sua chegada os cercamos de todos os cuidados possíveis e imaginários gastando muito dinheiro para cercarmos de todo conforto e se alguma coisa acontece da mesma forma os cercamos de médicos e atendimentos especiais ... E SE ESSES SERES TIVESSEM SIDO NOSSOS INIMIGOS MORTAIS EM OUTRA VIDA ANTERIOR A ESSA ?
           Mas dirão voces isso é outra história, não direi eu, a história é atual e não é outra é a mesma com outra roupagem, o bom é sabermos qual é a verdadeira história que envolve esse compromisso espiritual que precisa ser saudado.
           O que importa é o email da pessoa que me enviou e que tem problemas com um filho e uma neta. Narra ele que do nada foi interrompido a fraterna relação entre eles, PORQUE ?
            Ele precisa examinar a tal história de que falei anteriormente e assim uma ez examinada e conhecida saberá as razões dessa interrupção. Claro que isso não é privilégio dessa pessoa existem muitas iguais a ela e voce que está lendo esse relato pode ser um deles, informe-se sobre as leis que DEUS nos deixou elas são bastante querentes e responderão a todas as suas perguntas ... experimente ler o Livro dos Espiritos psicografado pelo grande Francisco Candido Xavier ... NAMASTHÊ ...