Powered By Blogger

sábado, 3 de março de 2012

... A CIGANA NÃO ME ENGANOU ...

                           Foi ótimo o convite e por que não dizer maravilhoso , ele veio de repente e com ele a expectativa de retornar a um lugar que sempre acreditei ser uma trincheira que não se deve desprezar em hora nenhuma , essa casamata é o que de melhor existe em oportunidade de se tornar visível com um trabalho honesto.  O competente diretor de tv , Rodney Dias aquieceu ao convite da cigana Izabel para que eu falasse sobre o que sou e faço esotericamente. Fui tratado com fidalguia e atenção por todos e com isso fiquei a vontade e pude discorrer sobre o meu TAROT BÍBLICO.  É muito importante que e saiba que é preciso dar a Cezar o que é de Cezar e com isso reconhecer que a capacidade profissional e o bom gosto estão aliados na pessoa do grande cara que consegue fazer verdadeiras maravilhas com tão pocos recursos materiais e profissionais.  O que seria uma entrevista passou a ser uma conversa a treis eu  ,  Izabel a apresentadora e sua auxiliar Dra. Cristina que como psicalanista contribuiu com seu conhecimento para a conversa ficar ainda mais emocionante ... vamos continuar na próxima sexta-feira até que a possibilidade de voltar a telinha e ter o próprio programa se torne realidade ... NAMASTHÊ ...

quinta-feira, 1 de março de 2012

... MENSAGEM INICIAL ...

                          Retorno depois de uma breve pausa ao caminho ainda por percorrer com uma missionária que aprende a ver com os olhos da paciência e da quietude. As nossas crônicas se ligam no dia a dia de todo canto e lugar mas sempre com a visão da sobriedade e da auto-ajuda.
                                              Empresto o meu espaço ao parceiro e companheiro de jornada terrena que me empresta também as suas mãos para a transcrição das mensagens , claro que além disso funciona o seu aparelho auditivo por intermédio da audiência mediúnica .  Como primeira mostra trago a lembrança da necessidade de que as competições não poderão ser contendas e sim se ter adversários no campo das idéias e ideais mas nunca inimigos pessoais e podendo se transformar em tenebrosos e astutos contendores no plano extra físico.
                                                                             Desejo a todos o meu mais sincero e fraternal abraço com rogativas de bom sucesso a todos ... MOLF ...