Powered By Blogger

sábado, 30 de abril de 2016

.... UM PARTIDO, PARTIDO ....

O QUE ACONTECE quando um PARTIDO é PARTIDO - o que se passa com a cabeça dos cabeças que regem essa agremiação partidária, que na verdade são muito mais que Políticos que perdem as suas eiras e as suas beiras .
São na verdade arautos da boa nova que farão com que todos se encantem com esse canto de um cisne que mau começou a andar politicamente em vista dos outros PARTIDOS que já estão na ciranda da política a muitos anos .
Um projeto audacioso e fantástico foi colocado em prática no ano de 2000 e claro que muito antes toda essa engrenagem foi pensada e medida, não de uma forma sonhada, mas sim de uma maneira sem a menor ética e sem o menor escrúpulo, chegando até a passar por cima de todas as éticas e todas as regras que os Supremos Tribunais demarquem nas suas balizas de ação .
Chegamos então ao PARTIDO que não rachou, verdadeiramente, partiu em vários pedaços como que acabando com um sonho Demoníaco de poder .
Suas cabeças não são pensantes, são cabeças Diabólicas nas suas palavras nos seus pensamentos e nas suas obras - que na verdade são os próprios Príncipes e Princesas das trevas, que com as suas cantilenas conseguiram enganar em muito os seus jogadores e seus adeptos .
Enfim, vimos que o domínio do mau se estabeleceu no meu País por 13 longos anos de mentiras e malversações a altura das necessidades dos que apostam nessas energias são na direção se que tudo isso vai cessar um dia e aí então a paz reinará soberana no reino podre e mau acabado do meu País .........................................