sábado, 8 de outubro de 2011

... C O M U N I C A D O ...

           Por meu intermédio a nossa Guru e Vidente pede que comuniquemos aos nossos amigos e clientes em todo território Nacional , nas Américas e na Europa já que o nosso município Angra dos Reis é conhecido mundialmente, faremos uma série de análises dos candidatos que vão postular os cargos eletivos nas próximas eleições municipais, isso se dará tão logo os prazos regulamentares de filiação dos candidatos ditados pelos Egrégios,Tribunal Superior Eleitoral e pelo Tribunal Regional Eleitoral comecem a valer.
           Essa análise será feita com total isenção sem nenhuma cor partidária e sem nenhuma outra pressão eleitoreira a título de propaganda pessoal, até pqe a análise será feita na ótica e na luz das lâminas do TAROT... aguardem ... NAMASTHÊ ...
          

... RECEITAS AFRODISÍACAS 1 ...

           Dando início  a um dos nossos predicados que é cozinhar, vamos passar á pedidos algumas receitas afrodisíacas ... claro que  a responsabilidade é de quem fizer e se não ficar bom ou comível eu não me responsabilizo, sim eu escrevi comível é a receita e não quem faz ... rs ... até pqe agosto pra td e pra setembro e outubro tbm ... então vamos a receita que é uma sopa que se chama , VERDURAS E LEGUMES .

Ingredientes

             1 lave e descasque tds os legumes e verduras que gosta
             2 para temperar, um dente de alho, assafrão, coentro, tomate, salsa, cebolinha
             3 cozinhe em um litro dágua com um fio de azeite de oliva

Modo de preparo

             1 leve em fôgo baixo e vá aumentando até o máximo sem explodir o fogão
             2 deixe cozinhar por 1 h se a verdura ficar dura deixe mais tempo até amolecer
             3 coe e sirva em pratos razos para que mta gente tome o sopão
             4 não use sal, recomendo açúcar ou polvilho
             5 sorva com garfo , mais sobra

CONSELHO DE AMIGO , CUIDADO É MTO FORTE E FUNCIONA ... as vêzes ...
                                                     

                                         

            

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

... NADA ALÉM 2 ...

           NADA ALÉM , NADA ALÉM DE UMA ILUSÃO ... como não conseguimos descobrir os truques dos ilusionistas então podemos começar a fazer as nossas mágicas , como por exemplo pagar as contas sem ir ao banco e sem um pedaço de papel com um retrato e um número impresso ... então como podemos iludir a quem devemos sem ficarmos com vergonha dos nossos vizinhos qdo ficamos devendo o condomínio, a luz, a net, os telefones, a água, o carro, o combustivel, o gáz, o óculos, os remédios, o padeiro, o mercado, a prótese, a manicure  enfim td o que presisamos para ter o direito de viver honestamente e sem vergonha, literalmente aliás , aliás se eu não posso ter td isso pqe insisto em ter , pura teimosia, quem manda querer ser igual aos que podem ... aí me pedem paciência , o pior que eu tenho mas o povo que eu devo não tem ... e o pior de td é que ainda me dizem que eu não posso reclamar , VC NÃO É DAQUI dizem eles a boca pequena ... rsrsrs ... legal ... quem mandou !
           

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

... NADA ALÉM 1 ...

           NADA ALÉM , NADA ALÈM DE UMA ILUSÃO ... o ilusionismo é uma das artes mais difíceis de se executar , o truque tem que ser mto bem  feito, pqe as mãos tem que ser bem mais rápidas do que os olhos por isso eu não consigo advinhar os enganosos e engenhosos enganos ... por isso faço essa comparação com os ilusionistas das palavras fáceis e dóceis onde os Santos da Igreja Católica devem ficar em maus lençóis pqe as promessas são mtas feitas por eles e em nome deles e o pior de td é que nós acreditamos em nome da nossa imbecilidde e nacessidade ...

domingo, 2 de outubro de 2011

... G E N T E ...


           Meus amigos começo a sentir cheiros estranhos vindo não sei de onde , claro que cheiros o vento leva e tbm traz , mas não consigo encontrar de onde vem vejo que estou perdendo a direção mas não o olfato , mas como diz a música quem acha acaba se perdendo eu não quero que isso aconteça comigo , será ?