Powered By Blogger

sábado, 17 de dezembro de 2016

... PAPAI NOEL ME VISITOU ...

... DE MADRUGADA RECEBI A VISITA DE PAPAI NOEL ...

Essa madrugada recebi a visita de PAPAI NOEL - ele chegou pela varanda me chamando com a sua voz rouca - Nina não latiu e o ajudou a me acordar me lambendo o rosto - não me assustei afinal o esperava porque enviei uma carta pedindo que viesse o mais breve possível ao meu encontro ...
Fomos para o outro quarto enquanto as Renas descansavam no pequeno gramado na frente da casa, felizmente não chovia e a noite estava limpa e com a lua cheia brilhando soberana ...
Sentamos um em cada cadeira e acendi uma luz indireta para que não ferisse os olhos de nós dois, afinal somos velhos e usamos óculos ...
Ele me pergunta para quem seria os presentes que lhe pedi que desse, respondi que eram para aqueles que sabem ouvir - para aqueles que sabem falar - para aqueles que sabem ver - para aqueles que sabem andar e para aqueles que sabem conversar com DEUS...E os outros pergunta ele, respondi que são para aqueles que se esquecem facilmente dos tempos difíceis, onde as dificuldades eram grandes e choravam e riam com os que os socorreram ....
Ele se levantou e começou a se despedir de mim quando depois de dar alguns passos, se virou, e me perguntou sobre os presentes que eu iria dar a ele, e não dei, respondi que ainda estava em duvida se eu lhe entregava ou não, já que eram nominais com endereço e uma dedicatória minha ...
Ele continuou me olhando, como que esperando uma palavra minha, acabei respondendo que ficaria para uma próxima vez, mas que dessa vez eu não lhe daria e eu mesmo entregaria pessoalmente ...
Nos abraçamos e nos beijamos e ele retomou o trenó e saiu voando em alta velocidade em direção as nuvens ...................

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

... MADRUGADA DE 15 DEZEMBRO 2016 ...

... AS VARIANTES  DAS FACES DA MEDIUNIDADE ...


Me acordo as 02H36' horário normal chego devagar na janela e chove muito e o vento é forte - sinto a sensação de falta de ar e fraqueza como se fosse fazer a passagem - sento na cadeira e respiro levanto e volto a janela para buscar ar fresco - 02H44' me sinto melhor - mas levanto e continuo andando pelo quarto e a minha Irmã Menor Nina ao meu lado e sem tirar os olhos de mim ... senti a vontade de colocar guias de Umbanda no meu pescoço coloquei a de Oxalá - e de Omulú - vou andando devagar até a cozinha e molho a língua com uma pequena pitada de sal - abro a porta da área e vejo que chove muito ainda - 02H55' volto subo as escadas e sento na cadeira do quarto e Nina me observa com os olhos fixos - chove mas me sinto melhor e sem sono - volto a janela e pego mais ar fresco - 03H00' me ajoelho com dificuldade e digo em voz alta a Prece de Cáritas essa oração maravilhosa me dirigindo a DEUS e pedindo a sua Misericórdia para que eu me sinta melhor e entenda o que está se passando comigo - chove muito e o silencio até onde eu ouço é sepucral -  uma corrente elétrica passa pelo meu corpo desde os pés até os cabelos - 03H05' a chuva diminui e o vento também e Nina deitada no chão agora dorme - 03H15' começo a sentir sono e vou para cama tentar dormir mas sem estar surpreso com o acontecido ... Deixando as conclusões para a manhã que se aproxima - durmo e sonho com um rapaz entre 20 e 25 anos que não conheço e nem conheci nessa passagem e ele me diz que o acontecido na madrugada para que eu entenda que foi uma preparação do Médium e sua mobilidade sonambúlica que me fez andar e me movimentar sem óculos e escrever o que agora transcrevo - depois  para que eu saiba que na Mediunidade o que vale é o funcionamento cerebral pela glândula Pineal que funciona a contento porque a carcaça ela se deteriora rapidamente ... Entendi que eu mesmo com a minha idade cronologicamente avançada eu continuo ativo e em atividade Mediúnica e que finalmente eu espere mais trabalhos Espirituais seja de que forma for .... É BOM QUE SAIBAMOS QUE AS 03:00Hs É A HORA MAIS FORTE E PERIGOSA DAS 24 HORAS DE UM DIA ...................................................................


... PREVISÃO PARA 2017 ...

... PREVER NÃO É ADIVINHAR - PREVER É ANTECIPAR A ADIVINHAÇÃO ...

... PREVISÃO PARA 2017 - COM UM CENÁRIO CONFUSO ... 

Sabemos que caem por terra todos os mecanismos adivinhatórios no momento em que o Astral nos sinaliza - mas temos que saber ler esses sinais - para isso não basta ter ouvidos tem que saber ouvir - da mesma forma não basta ter olhos tem que saber ver - na política dormimos com uma notícia e acordamos com outra - em todos os seguimentos da vida também. A minha pretensão é a de antecipar e para isso uso uma bengala para me apoiar na caminhada desse mundo político no Brasil - no Estado do RJ e no Município de Angra dos Reis. Essa bengala é o TAROT BÍBLICO ...

... ATENÇÃO a CRONOLOGIA da PREVISÃO SÓ é VALIDA PELA ORDEM de DATA ...


... CENÁRIO INTERNACIONAL ...

- A Imigração Internacional continuará sem precedentes em todos os Países, e o Brasil também aceitará esses imigrantes porque a solidariedade Internacional será marcada com esses gestos de grandeza e humanidade entre os povos  mais civilizados ... (1 XII 2016)

- O Presidente Russo Wladimir Putin ficará insatisfeito porque as suas ações estão defasadas na opinião Mundial, e dos seus concorrentes, esses fato se deve as péssimas informações que vão vazar pelos muros do Kremlin  ... (1 XII 2016)

- A política mundial sofrerá alguns balanços por força do recém eleito Presidente Americano Donald Trump que causará constrangimentos grandes nos relacionamentos com outros Países e a vidência diz, que a cada passo que o Presidente dos EEUU der em qualquer direção, sempre será pautada por uma espécie de agressão a aqueles que não concordam com a sua linha de ação. Enfim fica claro que ele usará de todos os subterfúgios para chamar a atenção para si, até a possibilidade que pode ser levantada pelos serviços de informação de que ele poderá ter ajudas externas nas apurações dos votos ... (2 XII 2016)

... CENÁRIO BRASILEIRO ...

- A Ministra do STF Carmem Lucia, que pensava em promover um novo ritmo no Tribunal durante a sua gestão, diz ela que até o dia 20 Dezembro 2016, todos os processos pendentes serão solucionados, e que a partir de 2017, não haverá mais acúmulo deles nas mesas dos Ministros. Mas isso não acontecerá, já que as interferências são muito maiores que as suas pretensões ... (2 XII 2016)

- Ainda sobre a Ministra, ela continua marcando pressão o Presidente do Senado e o Presidente da República, com relação as votações tanto no Senado Federal como na Câmara dos Deputados, o medo dela é com relação a um problema na ordem social do País, ou seja, o medo de uma convulsão, coisa que nunca o Brasil experimentou em qualquer tempo, mas não se descarta ... (3 XII 2016)

- Os Presidentes da Câmara de Deputados e o Presidente do Senado Federal vão correr sérios riscos de se verem fora das suas presidências no primeiro semestre do novo ano, isso por força de fazerem muitas bobagens. Em tempo, Renan Calheiros e Rodrigo Maia, com isso não se reelegerão ... (3 XII 2016)

- Os impasses nas casas Legislativas e Judiciárias se tornarão pouco a pouco muito problemáticos nas relações com a população Brasileira, porque entram nas avaliações as cores partidárias de seus membros ... (4 XII 2016)

- O segundo semestre do ano de 2017 poderá ser pautado por excesso de palavras mal colocadas na mídia impressa, isso minará o Presidente da República de uma maneira direta ... (4 XII 2016)

- Alguns Governadores vão se atrapalhar muito nas escaramuças e atrapalhações políticas montadas por eles mesmos, onde Deputados Estaduais influenciarão negativamente como parceiros ... (5 XII 2016)

-  O Presidente Michel Temer, poderá renunciar ou poderá ser deposto por força de muita pressão popular - o ex Presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá ser preso, mas poderá trazer muita convulsão social ... (5 XII 2016)

- Alguns dos Ministros do STF vão sofrer grandes pressões populares, visto que o ano de 2017 será extremamente difícil em todos os sentidos políticos, e se tornarão claro as suas preferências partidárias, advindo daí as suas quedas e as suas cobranças ... (6 XII 2016)

- O Partido dos Trabalhadores vai voltar a apostar num Senador como a possibilidade de ser um segundo Collor ... (7 XII 2016)

- O nó que está sendo criado entre o STF e o Senado Federal se agravará muito no próximo ano e essas querelas vão azedar de tal forma que quem sofrerá mais é a economia, e não pensem que o ano de 2017 será um mar de rosas, negativo, será sim um mar de espinhos ... (7 XII 2016)


... ANGRA DOS REIS ... TENTARÁ VOAR NAS ASAS DO TRENÓ SEM AS RENAS ...

- O tempo levantará o véu das direções que o governo do PT e do PDT deram ao Município e aqueles que em postos e cargos de confiança que se saíram airosamente por sua capacidade profissional, não terão os seus nomes nas bocas de Matildes, ao passo que outros que pisaram na bola, vão ser cantados em prosa e em versos aos quatro cantos da cidade como destruidores de um sonho ... (3 XII 2016)

- O novo Vice Prefeito, é uma pessoa honesta e proba, mas poderá encontrar muitos obstáculos na sua governança por conta da sua assessoria, porque se não houver uma adequação preliminar com relação a forma e a maneira de tratar e de se dirigir as pessoas, a assessoria poderá botar abaixo todo um legado plantado pelo Prefeito recém eleito que tem 82% de apoio da população ... (4 XII 2016)

- O novo Vice, será o grande anteparo das necessidades e proposições da população, que está muito contida na sua aflição, e esperançosa ao mesmo tempo, temerosa por conta do tempo que tem passado em desespero. Mas ele como uma pessoa muito humana, não poderá ser mordido pela mosca azul do poder - mas dizem as más línguas das oposições que isso já aconteceu, mesmo antes da posse que se avizinha para breve ... (4 XII 2016)

-  Os novos e novas Vereadoras terão a árdua missão de mudar o rumo de uma prosa que durou 4 longos anos. Prosa essa que deixou marcas fortes de descompasso político para a cidade acumulando prejuízos inomináveis... (5 XII 2016)

-  A Segurança Pública do Município será juntamente com a saúde os dois principais ajustes do seu Governo e se não for ajudado pelas Forças de Segurança Nacional, já que que a cidade é considerada de Segurança Nacional por força das Usinas Nucleares que facultam essa ajuda, e se o novo Prefeito não for firme e convincente nas suas ações em conjunto com o governo Federal, não logrará exito e aí a cobrança da população vai deixa-lo em maus lençóis e isso enfraquecerá o seu governo, logo no primeiro ano, isso porque não poderá contar com a ajuda do Governador do Estado do RJ ... (9 XII 2016)

- A abertura do jogo em todo território Nacional poderá dar ao Município a possibilidade de trazer muitas divisas e a oportunidade de voltar a ser conhecida mundialmente pelas suas belezas naturais ... (9 XII 2016)

- O  Turismo Marítimo se for bem explorado e bem organizado será a grande fonte arrecadadora do Município - o Turismo Ferroviário poderá ser lembrado juntamente com o Turismo Cultural e ambos ajudarão muito a trazer o equilíbrio necessário as finanças ... (9 XII 2016)

- Muitas surpresas poderão acontecer nas áreas de mobilização Municipal, onde as reivindicações podem não ser atendidas de pronto pelo poder público e pode começar a gerar alguns descontentamentos entre a população ... (9 XII 2016)

- O novo Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Angra dos Reis, precisará se preparar muito para enfrentar as dificuldades que virão por parte das forças ocultas e das letras apagadas, que ele sabe que vai herdar. Ele sabe também que o tempo do aprendizado dos novos Edis terá que ser um tanto ao quanto mais rápido do que o normal, porque quanto mais demorar, mais sobrecarregado ele vai ficar, assim como o amparo político ao novo Prefeito eleito ... (10 XII 2016)

-  Poderá se ter novidades em relação aos Vereadores eleitos em 2016 que podem não ser diplomados para a legislatura de 2017. Vão tentar plantar esse boato na cidade e caberá ao MP a apuração dessa mazela, enquanto isso, o suspense pode acontecer no meio político Angrense ... (10 XII 2016)

-  O Prefeito e seus assessores mais próximos deverão estar com o pisca alerta ligado para não serem surpreendidos com mudanças de posição por parte da Vereança, já que eles também tem que estar antenados com a voz das ruas, e terão que aprender a lidar com esse lado da moeda ... (11 XII 2016)

________________________________________________________________________


PS - REINTERNAMOS QUE ADIVINHAR É PROIBIDO E O QUE ESCREVEMOS ESTÁ BASEADO NA LEI DA PROBABILIDADE E AJUDADO PELAS LAMINAS DO TAROT 
BÍBLICO PORTANTO A NOSSA RESPONSABILIDADE DOS ERROS E DOS ACERTOS ESTÁ DIVIDIDA ... Boa Sorte a todos e Feliz Natal e Próspero 2017.

_________________________________________________________________________

... EM TEMPO - as proposições colocadas aqui tem o seu prazo de carência e normalmente tem a validade de 183 dias ou seja metade do ano ou ainda 6 meses - a partir daí podemos fazer um balanço sobre o acontecido e reavaliar o que foi escrito e discutido ...
_________________________________________________________________________________

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

... HOU HOU HOU HOU HOU ...

... A IRONIA DO CONTRA SENSO É UM ABSURDO ...


Quando o dia clareia vejo que nada mudou quanto a forma de agir de algumas pessoas que conheci recentemente, eu tenho um gravíssimo defeito - a minha lealdade e educação para com as pessoas é sempre muito relevante ...
E vejo agora que as provas em contrário estão batendo a minha porta e é uma pena que as pessoas não sejam contraditadas nos seus atos e reações ...
Há uma grande dificuldade de se ter uma querência de procedimento pessoal e como não estou aqui mais para aturar reações infantis que alguns seres humanos teimam em praticar...
Como não estou e nem sou mais tolerante como antes, e agora mesmo me reservo do direito de me manter a reboque dessas posições ...
Não por meu gosto, mas será necessário a bem do bom senso e que não sejamos irônicos ........................................................................

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

... NATAL QUEM GOSTA E QUEM PODE ...

... MUITOS PODEM E NÃO QUEREM - MUITOS QUEREM E NÃO PODEM ...

Não sei em quais das duas possibilidades eu me encaixo por razões óbvias - na verdade eu não posso e verdadeiramente eu não gosto - se bem que se eu espremer um pouco para um lado ou para o outro - pode até dar uma folga num deles e eu me enquadrar num ...
Experimente, você sair na noite do dia 24 Dezembro, bem a noite na sua rua ou no seu bairro e olhe quantas pessoas estão na rua andando, olhe para as casas ou os apartamentos e conte nos dedos das mãos quantas luzes estão acesas com música e falatórios de alegrias e felicidades ...
Sim pode dizer você que eu sou um pra baixo e um sem sentido, respeito o seu modo de pensar, mas não concordo ...
Será que a maioria das pessoas estão com dinheiro sobrando pra fazer festa, a maioria das pessoas estão felizes com o que tem e com o que ganham, quando pagam os seus salários ...
Quantos estão juntos dos seus filhos e netos - mãe e pai - quantos realmente estão se confraternizando com tranquilidade dentro das suas casas ...

... RELIGIÃO - RELIGIOSO - RELIGIOSIDADE ...

... A INTELECTUALIDADE FINGE QUE ACEITA ...

Vou tratar aqui de uma casta seletiva e arbitrária que muitas vezes erra mais do que acerta - essa casta está em extinção a muito tempo - porque ela não tem passado - não tem presente e não terá futuro porque não ouviu e nem tem história para contar a ninguém que saiba ouvir ... 
O Animismo está a solta a muito tempo em algumas casas e fora delas, que se propõem a ser um reduto Espiritual de ajuda e de caridade ... 
Os incautos, coitados, acreditam piamente nos falsos sabidos, e  sabemos que não tem passado - não tem presente e nem tem futuro, eles e elas, tentam mostrar poderes sobre a natureza e sobre a lei da probabilidade, que para eles e elas são vazias nas suas mãos e nas suas cabeças, porque não tem o menor entendimento ...
Eles, os Anímicos, praticam a Religiosidade com tambor ou sem tambor - com charuto ou sem charuto - com colares de conta ou sem colares de contas - com livro ou sem livro - com dinheiro ou sem dinheiro e até também com tenda ou sem tenda e ainda com turbante e sem turbante ...

domingo, 11 de dezembro de 2016

... O MEU JESUS DE NAZARÉ ....

... ELE EXISTIU E CONTINUA EXISTINDO ...

Então já é hora do mundo saber o dia que ele nasceu - então porque não dizem o dia que morreu - não é justo e nem honesto essa maneira de enganar o povo que crê nele ...
Sim ele era o encarnado pobre que viveu uma vida como qualquer um de nós e nasceu viveu e morreu - teve mulher e filhos - ela se sentou a mesa com ele e não era uma mesa era uma toalha estendida no chão - porque mostra-lo como um uma pessoa clara de olhos verdes quando na verdade era um moreno quase mulato - porque mentir para os que creem nele - é especial porque incorporava o Cristho o Espírito de DEUS que o ensinou a andar sobre as águas - curou com seu cuspe o cego de Jericó - desobsediou o louco - recolocou a orelha que Pedro cortou com a sua espada do centurião - que de cinco peixes e de cinco pães multiplicou em cinco mil matando a fome de uma multidão que aguardava a sua ajuda ...
Naquela época o dia que se nascia era o mesmo que se morria - então seu aniversário e sua morte é dia 25 de Março .................................................................