Powered By Blogger

sábado, 5 de setembro de 2015

... LULA - DILMA - DIRCEU ...

Uma rara oportunidade de se analisar sobre a ótica Espiritual como estão pela ordem de importância - Luiz Ignácio LULA da Silva - Dilma Rousseff - José Dirceu .
Outros também poderiam entrar nessa lista da operação Lava - jato, mas o que nos interessa são os que são acusados pelos Empresários e delatores .
A figura grotesca do Ex Presidente LULA tem mostrado um homem debilitado física e moralmente, aparentando sempre que aparece em público em estado etílico com um olhar vago e perdido e sempre com uma agressividade própria das pessoas que estão bem acompanhados pelas sombras e manchas negras da negatividade .
A atual Presidente da República está visivelmente abatida e com o corpo físico também debilitado pelo emagrecimento forçado para demonstrar estar sendo vítima de incompreensão ou então por preocupação das mentiras e roubos de votos feitos de uma forma orquestrada por quem de direito .
Um olhar que demonstra um misto de ansiedade e desconfiança em quem ela tem por perto, porque pelo visto, ela não confia nem na própria sombra .
As mesmas sombras negativas e os mesmos miasmas são os que acompanham os protagonistas principais .
O Ex Ministro da Casa Civil José Dirceu talvez seja o que mais está sentindo o revés, porque depois de tanto tempo achou que nada aconteceria com eles, já que o plano foi muito bem urdido e implantado ao longo do tempo, só que sempre uma falha acontece e nada sai perfeito .
O seu olhar parece o de um animal acuado e com um ódio incontido e pronto para atacar o mais desavisado dos adversários, fisicamente desmontado e enfraquecido .
Percebe-se que está sendo sugado pela sua consciência e pela força negativa das entidades das sombras as mais variadas que o fazem dele um instrumento da imoralidade e da mentira com os seus semelhantes e seus irmãos de Pátria ..............................

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

... O LIXO É UM LUXO ...

Todo LIXO é um LUXO - essa é a visão que temos que ter do LIXO - mas existem muitas espécies que podem causar contaminação de uma forma geral - Hospitalar que talvez seja o pior deles - Eletrônico onde a sua decantação é muito demorada - resíduos plásticos onde a sua RECICLAGEM é mais fácil - Papel . Papelão . Vidro . Madeira também são relativamente simples a sua reciclagem .
Acho que tenho sido extremamente açodado com relação a expectativa de que o País precisa aprende a RECICLAR, um erro meu imperdoável, mas me valho de alguns atenuantes que me são úteis, já que essa pressa que tenho é por conta da necessidade de fazermos um enfrentamento no nosso maior Amigo, o LUXUOSO LIXO .
As pessoas públicas precisam se conscientizar dessa matéria de uma maneira urgentíssima, precisam começar a atuar ontem ou anteontem, porque a necessidade como disse é urgente .....................................................................................................................
Por isso faço um adendo, dizendo que numa cidade pequena, todos precisam entender que de nada adianta o disse me disse das pessoas que vivem de Política.
Se as pessoas da cidade pequena não evoluírem de nada adiantará os contatos com as estrelas de primeira grandeza, se no dia a dia da cidade nada evolui .
Caciques erram e Pajés são superados e o pior é que eles não sabem aonde o sapato dos Munícipes apertam .

domingo, 30 de agosto de 2015

... SALADA POLÍTICA ...

Para se fazer uma salada Política usa-se o que temos a mão - se o Agrião é ardido e a Rucula é amarga, podemos troca-los por uma Alface e uma Couve qu são mais doces .
Recomendo que não se coloque Batata doce e Ovo cozido porque poderão dar gazes incontroláveis .
Mas precisamos dar volume e consistencia a essa salada, sugiro que sejam colocadas então Batatas Baroas e Inglesas que apesar de caras ajudam a cenoura a aumentar a quantidade de calorias, a carne cozida e a linguiça são opcionais. 
Enfim concluímos que essa salada Política poderia ser distribuida a muitas pessoas que se acham acima do bem e do mal, e quem a nem sempre verdade é o seu carro chefe .
São 5570 os Municípios que poderão fazer essa salada, por enquanto, porque se continuarmos nessa Política Econômica, dia chegará que nem isso conseguiremos comer...................................