sábado, 17 de março de 2012

... TV COMUNITÁRIA CANAL 99 ...

                       Sempre fui um defensor dos mais ferrenhos da TV comunitária no município , não seria diferente se eu fosse uma pessoa que além de vivida ser  pouco inteligente até porque nela todos ganham desde os seus diretores até os seus apresentadores , quando escrevo todos ganham não é no sentido de ganhar o dinheiro e sim no sentido de visibilidade e autoridade para defender os seus pontos de vista ,
                                   Se não vejamos ... a vocação de uma  tv comunitária no caso a tv com é a de prestar serviços a cidade e a coletividade formada pelos seus cidadãos .
                       Quando recebi um novo convite para emprestar o meu saber como TARÓLOGO e acima de tudo como um mestre na auto-ajuda já que quando da minha vivencia no Rio de Janeiro emprestando o meu auxílio a todos aqueles que me procuravam e a minha agenda ficava tomada por cerca de 3 meses, tempo esse que invariavelmente eu me ocupava no atendimento a essas pessoas .
                                   Volto prazeirosamente a esse convivio porque além de gostar do que faço , agradeço a uma pessoa amiga e incentivadora que sempre me acolheu e sempre me ajudou ... Randolfo Coelho ... 
                                 Retorno em nome da minha missão que é a de orientar os meus irmãos de jornada terrena a caminharem por caminhos menos pedregosos e saber que todos podem ter uma boa caminhada  e menos sofrida ...
                                   
                                    
                                
                                        

quinta-feira, 15 de março de 2012

... ALEXANDRE MORAIS ...

                         Juro que eu não sabia que o meu amigo Morais é essa maravilha de ser humano ... 
                  Hoje zapeando os canais da net me vejo surpreendido com um cara vestido de palhaço tocando um trompete em plena rua do Comércio no sentido da Igreja da Matriz ...
               MORAIS é para mim muito mais que um irmão ou um correligionário , ele é o cara , sim com certeza ... sabia mas não conhecia esse seu lado completamente despido dos holofotes e das vaidades do ser humano ... se eu o admirava como pregador do verdadeiro amor ao próximo , agora então a minha admiração mudou de nome e de valor porque se transformar numa figura bonita de um personagem que transborda a sensação de amor ao vivo e ao próximo de uma forma libertada de todos os pré conceitos .
                                Sua indumentária é perfeita , sua maquiagem é perfeita , sua entrega e incorporação é total e perfeita , sua mímica é perfeita , seus malabarismos é perfeito e por fim a sua teatralização é muito perfeita , claro que além do dom dado por DEUS ele tem também a vocação e a missão de entreterimento a aqueles pequenos como também aqueles que conseguem ainda manter viva a criança que um dia foram .
                                  Amigo meus sinceros e emocionados PARABÉNS com um NAMASTHÊ  FRATERNO ...

quarta-feira, 14 de março de 2012

... AMIGA VILMA ...

             A   Amiga e Vereadora Vilma dos Santos ontem no plenário da Câmara dos Vereadores de Angra dos Reis fez uma alusão aos nossos irmãos menores os cachorros abandonados na cidade .  Inclusive durante essa alusão ainda disse que naquele momento havia alguns latidos na rua. O que eu não concordo com a minha dileta companheira de jornada terrena é que ela disse que cuidar dos cães abandonados NÃO DÁ VOTO e que a criação do Centro de Zoonose do Município está no papel e engavetado .
                                          Amiga , a senhora está redondamente enganada , porque além de dar voto aqui na Terra a senhora terá milhões de votos no céu e mais tirar o projeto da gaveta é da sua alçada .
                                          Acredito que essas palavras foram ditas de uma forma impensada
porque conhecendo o seu coração nós não acreditamos que ele seja tão incensivel aos também filhos do nosso querido e amado DEUS .
                                                                                        Saiba a senhora que uma pequena frase no seu próximo pronunciamento da tribuna explicando essa colocação , amealhará na sua direção muitos votos ... pense e reflita ...

domingo, 11 de março de 2012

... O REENCONTRO ...

              Todo reencontro tem um porque e existe uma diferença entre encontro e reencontro a saber ... encontro é a primeira vez que se avista e reencontro são várias vezes que se encontra a mesma pessoa .
                                                                     MMe Olga nos mostra o reencontro de dois amigos que nos ensina uma máxima ... SEJA CONHECIDO DE TODOS - AMIGOS DE POUCOS E ÍNTIMO DE NENHUM ... a partir de agora sigo religiosamente essa máxima .
                                                                                                                                    Mas o que importa é ter reencontrado um velho conhecido  parceiro de jornada terrena  que hoje numa condição bem diferente das anteriores me mostrou uma nova tentativa de reencontrarmos o fio da meada que nos liga espiritualmente e parece que estamos conseguindo refazer esse vínculo e esse elo perdido.