Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de abril de 2016

..... P S I C O G R A F I A ......

Começa a transpirar aqui e ali PSICOGRAFIAS de figuras Políticas ilustres que encarnaram no Brasil .
A confiabilidade dessas cartas são muito relativas, e assim sendo, temos que fazer uma avaliação muito cuidadosa para não incorremos em erros graves . 
Claro que essas mensagens podem ser passadas por intermédio de Médiuns muito responsáveis .
A PSICOGRAFIA pode ser feita a mão por escrito e pode ser feita também por uma transmissão oral - o que interessa é a mensagem que vem de outras cidades Astrais e que sabemos da existência das muitas moradas na casa do Pai .
Mas a PSICOGRAFIA tem a vantagem de ser identificada logo pelo estilo da escrita, que pode mostrar as palavras que o transmissor usava quando encarnado .
O momento político é muito propício para isso porque o mundo negativo está tomando conta do País pela falange de maus políticos em todos os sentidos, quando encarnados pertenciam  a partidos que faziam a desordem e a corrupção o seu grande meio de vida, e agora do outro lado, na banda ruim, continua a influenciar os que tem essa tendência do lado de cá da cortina .
As casas Espíritas agora tem a missão de aceitar essas novas maneiras de dizer como o outro lado pode nos ajudar, já que tem o privilégio de saber o que pode acontecer por aqui ............................

segunda-feira, 4 de abril de 2016

.... TAROTORATAROT .....

O TAROT  me proporciona encontros fantásticos não com pessoas, mas sim,
com os meus próprios erros e acertos me mostrando os ajustes e as dificuldades 
pelo que tenho que passar ...

É uma pena que as pessoas não se conscientizem dessa verdade incontestável sob o ponto de vista pessoal meu ...

Mas podemos dar um voo até outras paragens bonitas e como não me canso de escrever sobre isso porque acredito piamente no seu resultado positivo .....................