Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

... CONFETES E SERPENTINAS ...

... AS COISAS BOAS DO CARNAVAL 2018 ...

-  OS carros alegóricos das Escolas de Samba de SP são de deixar professor da Escola de Belas Artes com o queixo caído porque eles são no mínimo lindos e muito bem acabados - é porque lá tem dinheiro e bom gosto .

-  JÁ os carros das Escolas do RJ não são tão leves porque além dos temas do enredo eles são muito fortes e pesados - aqui não tem dinheiro e sobra mau gosto .

- O bloco só de mulheres de SP - ILUOBADEMIN - é uma das coisas mais maravilhosas que eu já vi ao longo dos meus 74 carnavais - isso no RJ não existe .

-  O  desfile do Imperio da Tijuca foi em homenagem ao Orixá Omulú com muita palha e muito Buzius - não teve êxito porque não tratou do assunto como devia .

-  O Prefeito do RJ deu a desculpa de aproveitar o feriado para viajar até a Alemanha para trazer uma determinada tecnologia para o RJ. Uma desculpa pra lá de esfarrapada para não prestigiar o Carnaval na sua terra - ele deveria ficar por lá .

-  O Governador por sua vez também viajou pra sua terra natal pra descansar das lidas e rever a sua saúde e também deu declarações infelizes sobre o caos que se estabeleceu no RJ - além de sofredor é mentiroso .






Nenhum comentário:

Postar um comentário