Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de julho de 2011

... UM PESADÊLO SONHADO ACORDADO ...

                   Tive que me render por necessidade ...  fui  ao PAM  meu DEUS que desastre , uma desorganização total e absoluta , um CAOS generalizado e mto bem organizado que deixaria qqer pessoa sensata , estupefacta até pqe o bailado e o vai e vem dos funcionários que com raras exceções dão um tratamento educado e respeitoso aos que necessitam de uma ajuda de  restabelecimento da saúde nesse caso presente era eu o necessitado e hj dia 29 jullho 2011 eu precisei me render ao atendimento do PAM ... em emergência e com 67 anos de idade com os 2 ouvidos doendo e tampados por um cerume forte com td isso não fui atendido e me marcaram para o dia 5 agôsto 2011 ... presenciei uma criança de +- 4 anos chorando mto e com os 2 ouvidos sangrando ea otorrino de plantão não atendeu a ela com 4 anos e nem eu com 67 anos... e agora ,  NAMASTHÊ ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário