Powered By Blogger

sábado, 6 de agosto de 2011

... BLOGEIROS ... BLOGSGOLB ... BLOGUEIROS ...

                                    Talvez seja essa a terceira ou quarta vez que eu volto a falar nesse assunto que não me canso de escrever ... realmente é mto desagradável vc não ter nos links dos BLOGUEIROS o seu BLOGOLB ... porque não me colocam nos seus links?
                                     Será que não sei escrever?
                                     Será que tem alguma discriminação contra um carioca recem chegado?
                                     Será qué o nome www.madameolgalopeflores.blogspot.com incomoda?
                                     Será que os meus assuntos são baboseiras sem expressão?
                                     Será que a minha condição religiosa é motivo de vergonha?
                                     A já sei , as minhas crônicas em forma de BLOGOLB dizem de uma forma romantica o dia a dia de uma cidade e eles não tem a inteligencia e a capacidade de escrever , rsrsrs , que pena tenho desses pobres de espirito ... NAMASTHÊ ...
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário