Powered By Blogger

sábado, 10 de setembro de 2011

... EGOS ... SANDICES ... MOBRAL ...

            No dia 6 agôsto 2011 postei uma CRÔNICA (ver) sobre... BLOGSGOLB...,a, sim , essa grafia é uma maneira que eu criei para chamar atenção sobre essa palavra que a sua tradução para o português tem várias versões... BLOG... então eu grafei tbm da esquerda para a direita que na verdade é uma forma de dizer que qdo se escreve uma CRÔNICA ela tem dois sentidos de entendimento para quem lê , aliás não basta só ler com os olhos tem que se ler tbm com o intelecto e entender ... craro , quer dizer claro para outros ... enfim ... Mas como ia escrevendo , estou sendo surpreendido com algumas pessoas que não sabem distinguir uma CRÔNICA do dia a dia de conjunções partidárias (partidos políticos) , em primeiro lugar a educação cabe em qqer situação, em segundo lugar precisa-se entender que Política é a arte da conversa , mas a política menor que é feita pelos desavisados e irresponsáveis que com suas maledicências baratas conseguem envenenar tantos qto se deixam levar pelas leviandades e se enlevam pelo seu próprio EGO , aliás bem a propósito , recordemos o dito popular "quem nunca comeu melado qdo come se lambuza" , portanto fica aqui um aviso geral , acho bom entender o que leêm e não ficarem de sandices , ok? já tô bem velho pra ter que ficar dando explicação e TENHO DITO ... NAMASTHÊ ...
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário