Powered By Blogger

terça-feira, 11 de outubro de 2011

... CHORO DE PERDEDOR ...

           Não assisti no domingo o FLA 3 x 2 FLU em matéria de futebol são jogos onde entra em campo tbm o imponderável futebol clube, e eu que sou torcedor do Fluminense F.C. a 52 anos, desde que passei a me entender como gente eu fiz essa escolha maravilhosa de ficar encantado com o futebol jogado por verdadeiros atores com a bola nos pés.
           Já assisti a mtos jogos desses dois times , talvez uns 25 ao longo da minhas idas ao estádio Mario Filho, o Maracanã, Mario que era jornalista e TRICOLOR apaixonado e não tão emocional qto seu irmão tbm ornalista Nelson Rodrigues.
           Meu filho mais velho segue essa sina de TRICOLORES assim como meu neto nº 3 que tbm qdo tiver entendimento verá e se emocionará com o time das 3 cores mágicas ... diante de tal depoimento só me resta desejar a tds as tradicionais SAUDAÇÕES TRICOLORES COM BASTANTE PÓ DE ARROZ ... mas que o juiz roubou para o FLA não temos a menor dúvida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário