Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

... NADA ALÉM 2 ...

           NADA ALÉM , NADA ALÉM DE UMA ILUSÃO ... como não conseguimos descobrir os truques dos ilusionistas então podemos começar a fazer as nossas mágicas , como por exemplo pagar as contas sem ir ao banco e sem um pedaço de papel com um retrato e um número impresso ... então como podemos iludir a quem devemos sem ficarmos com vergonha dos nossos vizinhos qdo ficamos devendo o condomínio, a luz, a net, os telefones, a água, o carro, o combustivel, o gáz, o óculos, os remédios, o padeiro, o mercado, a prótese, a manicure  enfim td o que presisamos para ter o direito de viver honestamente e sem vergonha, literalmente aliás , aliás se eu não posso ter td isso pqe insisto em ter , pura teimosia, quem manda querer ser igual aos que podem ... aí me pedem paciência , o pior que eu tenho mas o povo que eu devo não tem ... e o pior de td é que ainda me dizem que eu não posso reclamar , VC NÃO É DAQUI dizem eles a boca pequena ... rsrsrs ... legal ... quem mandou !
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário