Powered By Blogger

domingo, 27 de novembro de 2011

... ESPIRITUALIDADE em ANGRA dos REIS ...

           Amigos e amigas sou declaradamente espírita desde que tinha 16 anos, ano de 1959, hoje com 68 anos, ano de 2011 e lá se vão 52 anos, detalhe trabalhando diariamente em todas as minhas linhas de atuação, a sim a quem interessar possa, sou feito na linha de XAMBHÁ, conhecem ?
            Procurem saber não vou dar luz a cego ... mas voltando ao que interessa, a espiritualidade, sim, como tal acho que nessa terra que vivo a 5 anos, 63 de RJ... Angra dos Reis voce precisa de muita religiosidade de todas as religiões, poque é uma idiotice carregada de falta de inteligencia fazer separações e acusaçoes infundadas as pessoas que tem o direito constitucional de professar o que bem entender, até porque o livro SAGRADO a BÍBLIA não diz se essa ou aquela religião ou filosofia é a certa ou é a boa, o GRANDE RABÍ DA GALILEIA por sua vez também não disse a quem seguir a não ser ele que é a VERDADE o CAMINHO e a VIDA .
            Portanto quanto mais houver antagonismo e exagêros essa terra não melhorará o seu nível vibracional, não terá paz nas suas famílias, politicamente os disse me disse e as fofocas continuarão a ter muito espaço e o pior de tudo Anra continuará com as nuvens que o Grande Xico Xavier viu e sentiu sobre a cidade e sobre o mar ... vamos nos unir na fé e nas orações andando lado a lado e ombro a ombro nas ruas da cidade numa grande procissão pedindo misericórdia a todos e por todos que ainda sofrem espiritualmente desde os escravos e índios até os dias de hoje .  Vamos nos comprometer com as nossas religiões e filosofias espirituais e aí sim Angra sairá desse caos de descontentamento e tristeza que nas ruas nós sentimos ... ou não ?

Um comentário:

  1. NAMASTHÊ...
    Amigos e amigas faço esse comentário sem nenhuma conotação religiosa,até pqe tds nós somos espiritas, temos espirito ou alma se quiserem,portanto sem antagonismos e sem babaquices...

    ResponderExcluir