Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

... A MIM O TREM NÃO PEGA ou dessa água não beberei ...

           Em que planeta estamos vivendo ... em que mundo convivemos com os nossos iguais ...  onde a ética o respeito o bom senso a educação a humanidade a dignidade tem ainda vez nesse cenário em que estamos vivendo essa passagem terrena. Acho que ainda pairam no ar um pouco de compaixão com o próximo seja ele quem for sem cor partidária e sem simpatias políticas e clubisticas quem gostaria de depois de passar por um problema seja ele qual for  ser achincalhado e vilipendiado covardemente sem direito a defesa e sem ter com mostrar a sua indignação ... vamos refletir botando a mão na consciência e pensarmos assim , e se tivesse sido comigo como eu reagiria se pudesse e se me dessem esse direito ... uma reflexão honesta é válida nesse momento...
          FRATERNIDADE AINDA QUE TARDIA ... NAMASTHÊ ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário