Hoje de manhã quando abri a janela a primeira pessoa que vi foi o meu amigo JOÃO GUILHERME pensei será um bom domingo ...
Mas o dia ainda não acabou e resolvi deixar o coração escrever muito mais que as mãos de um homem que vive os seus 68 anos de vida ou 24 600 e muitos dias ... o que importa é que o meu amigo tem 2 anos de vida e como uma criança pode ser amigo de um velho?
Simples, afinidade espiritual não tem idade cronológica ou seja o tempo da Terra pouco importa o que importa é o tempo do espírito que o meu amigo tem porque ele sendo ainda uma criança inocente tem muitas caracteristicas de um ser iluminado, interessante todos na nossa villa gostam muito ele é diferente de outras crianças ele é simpático e tem um segrêdo que fará dele um homem rico. Ele esta em fase de aprendizado e está se tornando educado e muito inteligente, não sendo ele, como todos os que reencarnam a partir de 1970 são seres especiais, como meus filhos e meus netos, mas ele como outros e outras estão chegando agora do ano de 2000 - 2012, esses com certeza são especialíssimos muito mais que crianças INDIGOS e crianças CRISTAIS, esses e essas tem um grau de evolução espiritual enorme e são os verdadeiros responsáveis pela nova etapa do planeta Terra.
Mas faço questão de escrever essa homenagem ao meu pequeno-grande amigo JOÃO GUILHERME que sempre que pode divide comigo uma prosa, ambos sentados nas cadeiras de lona da minha varanda numa lingua que ainda não entendo mas mesmo assim conversamos porque o emocional e o espirtual se entendem principalmente quando ele e eu surfamos em cima do tapête de entrada como se fosse uma prancha de surf ou quando ele alisa as plantas como que fazendo carinho e dando a entender que se arranca-las elas choram ... no seu velocipede de plástico que na verdade é uma moto das mais possantes em que pouco anda a não ser arrastando-o como quem arrasta as palavras ainda sem muito saber.
Amigo JOÃO muita saúde e respeite seu pai e sua mãe porque esses são as únicas pessoas que dão a vida deles por vocé ... NAMASTHÊ FRATERNAL ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário