Powered By Blogger

domingo, 5 de fevereiro de 2012

... SURPREENDENTEMENTE ...

              Convoco todos os meus amigos e amigas , assim como os inimigos e inimigas a me acompanharem num chat que atendo , claro que é pago www.reinocigano.com.br com isso voce pode conversar comigo e resolver de uma maneira particular qualquer problema que vos aflige .
               Faço essa publicidade porque sei que tem algumas pessoas de ambos os sexos que se sentem incomodados e incomodadas com que eu penso e escrevo , só que eu não jogo conversa fora , escrevo porque sei o que falo com as letras , se tem uma coisa é que eu não brigo com as palavras e mais o despeito é um veneno que faz a lingua espichar e as bochechas incharem .
                      Portanto acesem o chat que eu não sou linguarudo nem leva e tras como quiseram me pintar ... rsrsrsrsrs ...
               
              

2 comentários:

  1. ... esse post é um desabafo pqe existem pessoas qe são verdadeiramente uns babacas sem a menor capacidade de ser útil, eu por eqto aqui ainda não fui aproveitado por ninguem, a 5 anos qe estou aqui e nunca ocupei cargo nenhum em lugar nenhum nunca fui CC DD FF...é bom qe se saiba...desconfio qe é pelas minhas convicções filosoficas e espirituais que eles e elas não entendem bulufas ...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curioso ao ler em seu perfil.
    O que me chamou atenção foi sua musica preferida,tenho uma coletânea de Tetê Espíndola,são clássicos da MPB,e musicas regionais Matogrossense,mas não tenho e nem conheço a cartas de TAROT,
    Não seria ESCRITO NAS ESTRELAS?

    ResponderExcluir