Powered By Blogger

terça-feira, 15 de maio de 2012

... ALMAS GÊMEAS ...

              A grande mídia  esotérica faz um alarde maior do que tudo , claro valorizando ao máximo esse filão da famosa galinha dos ovos de ouro que é a religiosidade feita as avessas .
            Mas sempre como tenho o auxílio luxuoso da minha amiga e guru a Madame Olga, ela não se cansa de me dizer que a ALMA GÊMEA nada mais é do que uma afinidade incompreendida por todos os seres humanos abrangendo desde os gostos pelas coisas mais variadas até as sensações provocadas pelos absurdos das opiniões por mais estapafurdias possíveis .   Isso não quer dizer que a pessoa que tem a alma gêmea com outra, obrigatoriamente tem que ser do mesmo sexo, é muito mais comum se ter uma alma gêmea de sexos diferentes do que do mesmo sexo .  Não interessa a grande mídia esotérica ter alma gêmea do mesmo sexo a não ser para o mercado da pornografia .
               Portanto não fique espantado se de repente você sentir uma sensação diferente com uma pessoa que você nem conhece, veja bem não estamos falando de simpatia, de   paixão e amor a primeira vista ou coisa que o valha nem de namoro estamos falando de ALMA GÊMEA ou seja simplesmente uma ALMA IGUAL A SUA ... o resto é pura fantasia e uma maneira de tirar o dinheiro dos que não entendem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário