Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de maio de 2012

... ESPIRITUALIDADE NA MÍDIA ...

              Estou fazendo a coisa que mais gosto e a coisa que mais desejei fazer quando cheguei aqui a cinco anos atrás que é conseguir mostrar  minha pequena sabedoria em relação a grande sabedoria da Espiritualidade maior...
               Explico quando cheguei aqui vim com uma bagagem espiritual muito grande do RJ e achei que aqui seria igual a lá, ou seja, a procura pela  auto - ajuda seria enorme mas assim não aconteceu, não tive nenhuma resposta positiva até porque aqui é uma cidade do interior e como tal existe o seu modos vivendi que não é nem um pouco igual de onde eu vim ... 
                Mas cheguei aqui com uma missão Espiritual a de levar até os seus moradores a BOA NOVA DO ESPIRITISMO por intermédio das lâminas do TAROT quer seja qualquer que seja ele ...
              Eu e a minha gurú montamos uma estratégia de ação onde inclui a apresentação e explicação sobre o TAROT na Radio e na TV ... estou felicíssimo por ter conseguido depois de muito tempo de acertos profissionais um horário na Radio Show em 92.1 fm e na Tv Comunitária canal 99 ... 
                 Me surpreendi de repente com os falsos amigos que em vez de me incentivar e  de me parabenizar pela vitória, simplesmente se contorcem nas suas caixas de sapato onde acho que criei cobra para me morder, a minha sorte é que estou respaldado na Espiritualidade por intermédio da minha amiga e gurú Madame Olga, porque qualquer coisa que acontecer comigo que venha a me prejudicar quer seja profissionalmente quer seja fisicamente saberei dizer de onde vem bem como no RJ todos os meus verdadeiros amigos sabem da minha história aqui e quem são os meus falsos amigos que em última análise são os que se contorcem com o meu sucesso ... mas é sempre assim é de perto que vem tudo de ruim principalmente as invejas e os invejosos, mas no RJ os meus amigos também sabem quem aqui é parceiro e leal ao amigo velho que vei de longe, portanto eu e minha gurú estamos muito contentes com a nossa vitória e a vitória da Espiritualidade Maior ... NAMASTHÊ ...
                       

Um comentário:

  1. ...NAMASTHÊ...

    Nessa praia andei com chuva e com sol durante o tempo que morei na Urca no RJ,foram 23 maravilhosos anos,essa é a não menos famosa PRAIA VERMELHA onde se deu a fundação da cidade do Rio de Janeiro, ela fica em baixo do morro do PÃO DE AÇUCAR...

    ResponderExcluir