Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de junho de 2012

... LIÇÃO DE VIDA ...

              Assisti hoje a Sra.  Maria da Penha Silva Franco  superintendente política do idoso / RJ ...   III SEMINÁRIO DE ENFRENTAMENTO A VIOLÊNCIA A PESSOA IDOSA ...
Como eu sou um idoso de 68 anos me valho dessa condição para dizer da minha insatisfação com relação ao tratamento que é dado a nós, por exemplo, é inadmissível que os bancos e as loterias só mantém um caixa aberto para atendimento a pessoa idosa, a descompensação de atendimento é fragrante pois a cada 6 chamadas pela senha comum vale 1 atendimento ao idoso ... coloco isso como minha contribuição ao seminário que se realizou na Câmara dos Vereadores de Angra dos Reis .
Como disse assisti a uma Sra. de 78 anos que é uma secretária de estado, dar um show de apresentação com um discurso cativante e inteligente quando em defesa do idoso fez uma exposição brilhantíssima de todas as formas de tratamento carinhosos que podem ser dispensados a esse povo que cresce a cada dia mais e mais ... meus sinceros parabéns ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário