Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de julho de 2012

... A ANGRA DOS REIS E DAS RAINHAS ...

              Hoje fui a cidade e reencontrei pessoas muito queridas e muito agradáveis no sentido total da palavra, e mais pessoas que respeitam a religiosidade dos que vem de longe e escolhem a sua cidade para viver o que ainda resta a ver e a reviver ...
Não quero e me recuso a me lamentar dos que envergonham essa PÉROLA do OCEANO ATLÂNTICO, prefiro não cuspir no prato que comi e como, mas que tem gente aqui que deveria ser varrido e varrida como lixo para bem longe e não deixar nem saudades e nem cheiro ...
Desabafo porque sou ESPÍRITA sim senhores e sim senhoras, com muita honra a 52 anos dos meus 68 anos de idade, comecei com 16 anos, nos anos 1960 e meu pai como não entendia do que chamamos de mediunidade, ia pela cabeça do seu amigo Dr. TOSTES que tinha consultório na Rua México, no Rio de Janeiro, em lá indo para uma consulta de rotina era obrigado como 1ª obrigação, urinar mesmo sem vontade sob suas ordens, como não conseguia porque não tinha vontade, abria as torneiras do lavatório no banheiro e mandava que prestasse atenção no cair da água, e assim eu urinava mesmo contra a minha vontade, ato contínuo eu era sbmetido a um interrogatório sobre o acontecido e em seguida dizia a meu pai que era necessário me internar no temível e terrível HCE ou o sombrio Hospital Central do Exército que ficava no bairro de Benfica no RJ ...
Lá eu ficava por as vezes 15 dias no tenebroso Pavilhão de Neuro-Psiquiatria o vulgo PNP conhecido como o inferno ... era o próprio ...
Tudo isso porque eu começava a ver e atender os chamados dos desencarnados que me chamavam para conversar principalmente a noite e aí quando chamado eu abria porta do apartamento 303 da rua Dr. Otávio Kelly número 32 no bairro da tijuca no RJ .
Acho que mereço um pouco de respeito ou não ...
Ditado pela minha amiga e guru Mme. OLGA que continua teimando em me ajudar a narrar as minhas histórias nada fantásticas mas verdadeiramente normais ...

Um comentário: