Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

... R E E N C A R N A Ç Ã O ...

              Fui ao meu querido e amado RIO DE JANEIRO minha cidade natal, para acompanhar a minha companheira de jornada Terrena, para receber o seu neto BRENO no dia 27 Setembro último ...
A viagem até a cidade maravilhosa foi cercada de muita ansiedade por parte de todos, mas quanto a mim era diferente porque fui e aproveitei e encontrei com meus filhos que um deles eu não via desde uns 3 anos e minha neta mais velha que não via também a uns 8 anos ... Claro que me emocionei....
Mas o que mais me chamou a atenção, depois de muitos anos, e de já ter passado pela emoção de ser pai e de ser avô, foi quando de fora vi como cada pessoa que foi até a clinica no bairro de Botafogo reagia para homenagear a mãe e o pai do recém-chegado ...
Cheguei a conclusão com a ajuda das minhas amigas do espaço que um nascimento não se resume pura e simples mente a um parto seja ele Cesariana ou um parto normal ...
É muito mais, segundo elas o Criador tem total responsabilidade sobre o que vai acontecer e para que isso aconteça a contento muitos fatores fazem parte dessa engrenagem Divina ...
Para nós chegarmos até aqui ao planeta Terra um longo caminho espiritual a que ser seguido, e procurei saber como de fato se desenrola esse mistério, pelo que me é dito, nós quando viemos nessa longa viagem chegamos muito cansados e porque os ensinamentos e preparativos para tal são muito longos, até porque aprendemos  a ficar pequenos num processo de nos tornar miniaturas de seres humanos ou a ser crianças, claro que isso é precedido de uma rigorosa lavagem cerebral onde esquecemos a nossa última reencarnação, claro também que para esses procedimentos vamos de livre e espontânea vontade para uma espécie de hospital onde vamos passar por novas trans formações físicas e moldar um novo corpo físico para o enfrentamento da nova vida que escolhemos ...
Claro que os segredos todos não podem ser revelados pelas nossas amigas, mas parte deles podemos imaginar e sendo assim quando durante o tempo de gestação passamos a nos adaptar as nossas novas funções quer sejam cerebrais como mecânicas, para então sairmos do ventre materno num momento mágico onde a criação mostra toda a sua força misteriosa dando a vida a essa obra sensacionalmente sensacional que é a máquina humana com suas múltiplas funções e sensações elétricas ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário