Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de maio de 2013

... ESPIRITA TAMBÉM VOTA ...

               Tenho insistido muito em escrever nas minhas considerações iniciais e finais essa frase... ESPÍRITA TAMBÉM VOTA ... 
Explico, não quero polemizar, mas me sinto incomodado quando de uma forma desavisada algumas pessoas que são neófitos e neófitas na arte maravilhosa de interpretação das palavras SAGRADAS que estão escritas na BÍBLIA... 
Escrever sobre esse tema é temeroso segundo as minhas amigas da Espiritualidade superior, mas mesmo assim vou tentar fazer um serviço de cidadania, qual seja o de dizer que o voto é um direto adquirido pela constituição Brasileira em priscas eras e como tal não é admissível que as pessoas achem que foram eleitos pura e simplesmente pelo sufrágio dos que professam as palavras SAGRADAS...
Ato que todos nós Cristãos sabemos e que fomos criados com elas, mas alguém precisa dizer aos e as iniciantes na palavra que eles e elas não são donos da verdade, e que ela a verdade tem 3 versões, a minha, a sua e a verdadeira, portanto é bom que se saiba que não é assim que a banda toca...
E ainda lembrar que na verdade não sabem de absolutamente nada em matéria de religiosidade porque RELIGIÃO existem 3 no mundo, a MULÇUMANA, a CATÓLICA e a JUDAICA...              

Nenhum comentário:

Postar um comentário