Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

... INTERESSEIROS DE PLANTÃO ...

                    Existe gente para tudo e para todos os gostos desde os que gostam de tomar sopa de pedras até de churrasco de isopor...
Portanto eu com a minha experiencia não me admiro de mais nada no que se refere ao ser humano...
Propositadamente fiz um teste só para confirmar as minhas suspeitas e não é que deu certo, morderam a isca e morreram pela boca, como os peixes...
A isca foi uma postagem sobre o CENTRO DE ZOONOSE - CANIL MUNICIPAL - CASTRAÇÃO GRATUITA que recebi como resposta do
.
Vereador Carlinhos Santo Antonio, é bom que eu diga que não sou seu eleitor, mas respeito o seu trabalho, e que é de todo interesse da população do Município...
É por isso que a maioria das pessoas que curtem algumas das postagens de famosos querem aparecer e puxar o saco dele e não curtem quando a postagem é de uma pessoa que não faz parte da mídia pessoal de cada um...
Falta de personalidade e falso gosto desses que não tem personalidade e nem opinião própria, concordando ou discordando dos temas que são postados em favor da cidade e do Município... 
Pobres não só de espírito como também de vontade...
MEUS PÊSAMES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário