Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

... PELO BOM DIA SE CONHECE O DIA ...

          Reconheço que sou chato e ranzinza e as vezes até inconveniente quando o assunto é educação...
Tomo como referência o condomínio onde moro que eu chamo de ESCOLA porque é nela que aprendemos tudo desde o relacionamento entre as pessoas até a educação que devemos ter quando as encontramos no dia a dia...
Morar em condomínio, com o nome mesmo já diz com domínio, senão seria sem domínio, com domínio é quando podemos dominar tudo que rola nele desde que pagamos um boleto com a quantia ser revertida em beneficio de todos...
E sem domínio é quando não se tem o controle das benesses que todos tem que ter...
Mas voltando a minha ranzinzice o que muio me incomoda é a falta de educação de determinadas pessoas que por mais que você seja solicito em favores pessoais quando levantam dando de cara com os vizinhos viram e emburram a cara sem mais nem menos...
Minha mãe diz sempre que isso acontece, ela pergunta " você dormiu comigo ?.."
E o mesmo eu escrevo será que essas pessoas dormem de calça JEAN ?..
Tanto num caso com no outro o que fica claro é que esse comportamento é uma  FALTA DE EDUCAÇÂO gigantesca e fazendo com que você também vire a cara para eles e elas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário