Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de março de 2014

... V E R E A D O R E S

      Começaram a aparecer alguns sinais de cansaço nos VEREADORES do Município de Angra dos Reis que não estão mais com a força que tinham quando se elegeram...
Está parecendo que o gás acabou e que o entusiasmo também e ainda sentimos que a grande maioria perdeu o interesse de divulgar as suas ações nas redes sociais...
Mas não é de se admirar que as controvérsias em relação a AMPLA se apagaram juntamente com a sua energia as querelas indiretas com a empresa de ônibus a primeira e única da cidade e com a sua chave igual ao Rei Momo SENHOR DO BOM FIM o querido e amado que desde 2007 está em processo licitatório o necessário CENTRO DE ZOONOSE CANIL MUNICIPAL CASTRAÇÃO MÓVEL GRATUITA a saudosa e perfunquitória NET com as suas variantes e as suas variedades as vagas de IDOSOS e DEFICIENTES FÍSICOS que estacionam todos menos os próprios e por fim a glamurosa princesinha do mar a PRAIA DO ANIL entre outras questões que tem caído no esquecimento dos nossos companheiros e companheiras de jornada terrena e legislativa...
Portanto deixo aqui a minha lembrança para esses que nesses 15 meses de eleitos estão começando a claudicar lentamente nas ações e nas palavras...
É uma pena porque acho que com honrosas e especiais exceções existem VEREADORES que vão emplacar outra legislatura mas outros não  participarão mais desse Big Brother ...

2 comentários:

  1. ... NAMASTHÊ ...
    Os meus textos devem ser tão ruins que nem msm a minha família me prestigia com a sua leitura pqe não comentam nada, o único que escreve sou eu mesmo rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. ... NAMASTHÊ ...
    Com relação ao texto VEREADORES essa escrita é alerta amigo a eles como uma pessoa que está de fora observando e ouvindo o que é dito pela cidade, e não tem nada de pessoal contra ninguém...

    ResponderExcluir