Powered By Blogger

terça-feira, 8 de abril de 2014

... EU e meu IRMÃO MENOR BYLLY, uma VIAGEM ...

      EU e meu IRMÃO MENOR BYLLY fizemos várias VIAGENS de caridade com reações nunca vistas por pessoas que são céticas...
Como médium tive um encontro com um irmão menor da raça Beagle que cruzou o meu caminho durante alguns trabalhos Espirituais...
 Ele quando eu chegava na casa dele para trabalhar vestido de bermuda e uma camisa, ele nem me dava a menor atenção, mas quando eu começava a mudar de roupa e a vestir a camisa branca e a calça branca ele levantava e vinha em minha direção e ficava me olhando fixamente como que aguardando eu incorporar a entidade e eu perguntava a ele, vamos trabalhar e ele colocava as duas mãos dianteiras na minha cintura e arfava como que respondendo a minha pergunta...
Uma vez eu incorporado ele se acercava da pessoa a ser tratada e deitava aos pés do amigo a ser tratado, mas como o BYLLY sabia quem ia ser tratado já que na sala havia mais de seis pessoas...
 Certa vez eu disse a ele que iria fazer um procedimento com ele e que iria mexer na barriga dele, na verdade ele tinha uma hérnia do tamanho de um ovo perto do saco escrotal, procedi da mesma maneira de sempre, coloquei a roupa branca e ele não se mexeu de onde estava, incorporei e ele não se mexeu, a entidade fez o procedimento com ele deitado imóvel e adormecido...
O ato durou no tempo da Terra cerca de 20 minutos e ele virado de barriga para cima ficou imóvel de olhos fechados durante todo o tempo...
Quando acabou o procedimento, ele lentamente se virou, ficou deitado algum tempo, lambeu o local e levantou-se e começou também a lamber a minha mão como que agradecendo o que foi feito...
 A propósito, a hérnia sumiu e ele desencarnou a algum tempo, surdo e cego sem uma das mãos dianteiras, e como os médiuns humanos ele não fugiu a regra...
Fizemos muitas outras parcerias e rendo aqui a minha homenagem a esse grande Espírito em fase de evolução...
E quem sabe amigo de repente não nos cruzamos em alguma estrela para continuarmos a caminhar na ordem maior que é a caridade aos nossos irmãos maiores... 


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário