Powered By Blogger

terça-feira, 3 de junho de 2014

... UM AMIGO ESPIRITUAL ...

      Outro dia indo pela Rua do Comércio em direção a Igreja do Carmo, quando passava em frente a Igreja de Santa Luzia eu vi encostado numa de suas portas um grande amigo que trabalhava na clínica Santa Amélia desencarnado a dois anos...
Estava muito atento as modas que passavam e com aparência nova e bonita, corado e muito mais jovem, vestido com uma camisa clara e com uma calça de corte antigo e os sapatos brilhando com as meias pretas...
Como eu ia do outro lado da rua, parei e fiquei o observando, demorou um pouco a me ver, mas quando me viu sorriu e eu atravessei a rua em sua direção...
Nesses casos de encontros em lugares públicos, não tem apertos de mão e muito menos abraços afetuosos, beijos então nem pensar...
Falamos a uma distância normal e a comunicação era feita por mim em pensamento e ele por palavras de uma forma normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário