Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

... MÁGOA DA DECEPÇÃO A REFLEXÃO ...

Realmente se tem uma coisa que ainda não consegui resolver até hoje na minha vida foi a MÁGOA de certas pessoas...
Parece que cada dia que passa ela dói mais incomoda mais perturba mais e parece também que ela colou no cérebro de uma forma definitiva...
Com quem ficamos MAGOADOS além dos parentes próximos, são também as pessoas que ao longo do tempo a vida nos apresentou...
Mas para podermos entender um pouco mais, recorremos aos princípios da Doutrina Espírita por intermédio dos livros psicografados magistralmente pelo Grande Francisco Cândido Xavier, por intermédio do Espírito de Allan Kardec que tem esse psiodônimo porque foi o  nome que ele teve quando da sua encarnação passada em Atlântida, o continente desaparecido...
Recorri também ao auxílio das minhas Amigas do Astral para que me sustentassem nessa escrita...
Reconheço agora que a MÁGOA é uma mancha que eu adquiri quando me apeguei a pessoas que estavam num momento de muita dificuldade Espiritual - Mental - Física e eu mergulhei de cabeça na piscina deles, e que depois vi que não tinha água...
E elas simplesmente me deletaram depois que eu as aprumei colocando-as no trilho de novo e que por essa ajuda conseguiram seguir a vida...
Fui repreendido pelos meus Mentores quanto a não me deletar deles, já que a minha missão era a de auxiliar e não de carregá-los no colo para o resto da vida...
Lição aprendida e vida que segue na direção auxiliadora de outras pessoas que a vida continua me apresentando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário