Powered By Blogger

terça-feira, 30 de setembro de 2014

... PLANETA TERRA E VEREADORES ...

Não sou um expert em Meio Ambiente e muito menos em Planeta terra, mas precisamos urgentemente conserva-lo...
Tenho visto a degradação a que ela está sendo submetida e com isso ela já está dando sinais de fadiga irrecuperável...
A sinais evidentes e explícitos de falta de água, de árvores e de animais, sem falar nas queimadas...
Hoje dia 30 Outubro 2014, depois de algum tempo assisti a uma sessão da Câmara dos Vereadores e fiquei de boquiaberto com as colocações do Vereador Jairo Magno, onde ele explanou situações que eu não sabia e que a maioria da população também não deve estar sabendo...
Não houve defesa por parte de ninguém, e ainda quando da fala do Vereador decorria, muitos se ausentavam...
Estou até agora de queixo caído com o que eu ouvi, resumindo, foi um massacre ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário