Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

... IMPROVISANDO O IMPROVISO ...

Não sou e nem tenho pretensões a ser um cronista e nem muito menos um cara que
escreve com a técnica de um jornalista...
Mas aqui não posso deixar de fazer uma homenagem a duas pessoas que considero como os Reis do texto - J Vieira  e  Iremar de Paula...
Mas vou seguir o meu diletantismo da melhor forma possível, escrevendo e IMPROVISANDO O IMPROVISO...
Quando me falta assunto faço como agora vou teclando as letras e formando palavras que o coração imprime na cabeça...
Por sugestão do meu filho Daniel eu deveria escrever as minhas memórias - complicado e nem sempre muito agradável...
Mas me ocorre agora uma pergunta que tenho me feito desde que aqui cheguei e que já perguntei as pessoas mais antigas da cidade...
O porque os jornais e revistas da cidade não tem uma sessão sobre Horóscopo e Esoterismo, nem que seja um cantinho de uma página...
Até hoje ninguém me respondeu e a outra que vem atrelada a esses dois temas é o porque de as pessoas terem medo de divulgarem e comentarem nas redes sociais qualquer coisa a esse respeito, mas quando nos encontram pessoalmente querem a todo custo uma palavra e uma conversa mais longa sobre esse tema...
Pronto consegui colocar as palavras em ordem e as letras arrumadas para contar essa história de hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário