Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

... SUSTENTABILIDADE ...

O Tarot Bíblico nunca me deixou falando sozinho e muito menos agora nessa fase que o Astral tem me socorrido desde que ele me mostrou pelas cartas que o Futebol Brasileiro não ganharia a Copa do Mundo...
Em seguida ele me mostrou que haveria Fraude nas eleições para Presidente e agora me mostra que a SUSTENTABILIDADE está ameaçada no Planeta Terra...
Ele o Tarot nos avisam pelas laminas que a falta d' água está sendo colocada como um problema a ser resolvido por todos os eleitos atuais...
É se apresenta como uma prova não de cunho Político, mas sim de cunho Científico/Religioso e outras haverão ao longo do tempo...
Diz o Tarot que é uma manobra Astral para fazer com que o povo reflita e a autoridades eleitas resolvam...
Entendo em alguns momentos que é um castigo e em outros um premio, mas que ainda não entendemos é a função de um ou de outro...
Mas qualquer que seja a interferência nos planos de DEUS será cobrado aos seus autores pela justiça Divina...
Oremos e vigiemos para que o Brasil coração do mundo e pátria do Evangelho, não seja mudado o seu curso já que o rio São Francisco está morrendo, e que o rio Amazonas não seja a próxima vítima dessa mudança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário