Powered By Blogger

sábado, 1 de novembro de 2014

... ZEROMIL ZEROCENTOS E ZERENTA E ZERO ...

Depois de 5 anos e 11 meses começo a me sentir como um babaca escrevendo numa rede social que eu supunha ser inteligente...
E com isso começo também a repensar a rede social em que escrevo e com isso vejo que com raríssimas exceções eu posso conviver com certas pessoas que flutuam nela de uma forma racional e emocional...
Tenho feito postagens de altíssima relevância e o retorno é ZERO sem falar no Esoterismo que teimo em fazer com um Atendimento Fraterno, não que eu precise financeiramente, já precisei quando morava no RJ na Urca, onde a minha agenda ficava fechada 3 meses e eu ainda cobrava em Dólar...
Hoje graças ao meu DEUS não preciso mais, e tem pessoas que me perguntam quanto eu cobro por uma conversa com Tarot Bíblico e eu respondo, por 2 horas ou mais R$ 100,00 e em alguns casos R$ 150,00 e chegando até a R$ 300,00...
Hoje atendo pessoas, Brasileiros ou não em muitos países, como, Portugal - Holanda - EEUU - Itália - Argentina e Estados como, AM - PA - Ilha de Marajó - MA - PE - RJ - SP - SC - RGS - PR ...
Então como dizia, não preciso, mas tem muita gente que precisa de uma palavra e uma orientação porque estão doentes da alma e do Espírito... 
A culpa não é da cidade, é sim de algumas pessoas que moram nela e que nada fazem para que ela melhore Politicamente, haja visto o Governo que escolheram, péssimo, sinal que não sabem votar...

PS - EM TEMPO, EXISTEM CASOS QUE EM VEZ DE COBRAR SOU EU QUE PAGO ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário