Powered By Blogger

sábado, 27 de dezembro de 2014

... A B O R R E C I M E N T O ... ( APURRINHOL ) ...

Há 37 anos os recursos da Medicina eram muito insuficientes para os Hiper tensos, meu Pai era m deles e diariamente a Taquicardia teimava em visita-lo por causa de problemas com o meu irmão mais novo...
Como diz o ditado de tanto o cântaro ir a fonte, um dia ele quebrou, e assim foi, a Taquicardia virou uma coisa mais grave e depois de muitas idas e vindas ao hospital Pró Cardíaco em Botafogo m RJ, ele foi e não voltou...
Essa Taquicardia tem hoje um novo e próprio nome, ABORRECIMENTO, onde o remédio indicado chama-se APURRINHOL e que deve ser tomado via supositório, para que seja bem incomodativo...
Com essa doença foram meu Pai - minha Mãe - meu Irmão do meio, como informação tenho tomado regularmente o APURRINHOL em doses cavalares porque sinto que a costura já vem sendo feita e sei que o tempo não perdoa o que foi combinado anteriormente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário