Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

... CINCO ESTRELAS EM Y ...

Venho observando a semanas uma formação em forma da letra Y no céu de Angra dos Reis...
Minhas Amigas d Astral me informam ser um sinal que precisa ser interpretado de uma forma honesta e firme...
Essa letra Y  é formada por 5 estrelas com brilho muito forte e fica bem claro pela madrugada...
Não sou e Astrónomo e muito menos entendo de Astrologia, mas dou as minhas cacetadas em relação a KabballaH e é aí que acho que a explicação se encaixa...
A letra Hebraica correspondente ao Y é a palavra JODEH e como ela tem uma ligação com o TaroT Bíblico vale a pena se falar dela...
Essa letra Hebraica está em Salmos capítulo 119 versículos 73 - 74 - 75 - 76 - 77 - 78 - 79 e no 80 diz textualmente "Seja reto o seu coração nos seus estatutos, para que não seja confundida"...
Mas a letra Y na KabballaH corresponde as Orelhas consequentemente aos ouvidos e fala da surdez e das incoerências que as pessoas fazem por não ouvir...
Convido a todos bem tarde da noite chegar na janela e olhar o lindo céu de Angra e ver essa formação bem nítida e bem clara...
Como disse, não entendo de Astronomia e gostaria que alguém que entendesse falasse alguma coisa sobre...
Mas esse sinal não que dizer algo de ruim ou de errado que vai acontecer na cidade,eu simplesmente fiz uma constatação...
A explicação Esotérica eu dei e a interpretação é livre...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário