Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

... GUARDADO A 7 CHAVES ... continuação ...

continuando ...

FÍSICA QUÂNTICA é um capo de energia Espiritual que ainda não foi usado largamente pelos MÉDIUNS porque tem que se ter muito cuidado em lidar com ela... 
Continuei assistindo a sessão e muitos foram os que se apresentaram e muitos foram identificados...
Eu estava com um gravador do tipo de secretária eletrônica e ficando atento aos nomes chamados, confesso que estava cansado porque passamos o almoço e entravamos na parte da tarde e eu perdendo a esperança de ser chamado pela Dna. Célia...
Quando de repente ouço um nome e devo ter ficado meio abobado quando a meu lado estava uma amiga e me sacudiu e disse esse nome é de Luiz Antônio irmão de Zuleika minha companheira a época e eu imediatamente levantei e gritei que o conhecia, já que ele tinha desencarnado fazia alguns meses em São Luiz do Maranhão e o seu no,e era um dos que estavam sobre a mesa de trabalho...
Me encaminhei até a frente da mesa e aí foram desfilando todos os nomes que eu tinha colocado que desencarnaram a muito tempo, nome por nome era dito, minha avó Materna, Margarida - minha avó materna Ana - meu avô paterno João - meu pai Alceu - vizinhos - amigos de futebol na praia do Flamengo - pessoas que eu havia convivido na época de adolescente na Tijuca...
Enfim fiquei perplexo e mudo diante da Sra. que ia dizendo os nomes das pessoas, de repente ela para e começa a me explicar como funcionava essa comunicação, deu como exemplo a fila de um orelhão, que era o que havia de mais moderno na época, uma pessoa do lado de cima toca uma espécie de telefone no ouvido dela e ela atende e então começa um a um a falar se identificando, dando prova da imortalidade da alma e mostrando que a vida continua do outro lado...
Como disse no início vou colocar a gravação que está sendo adaptada  para a modernidade do computador, tão logo fique pronta postarei aqui ou na rede...

Nenhum comentário:

Postar um comentário