Powered By Blogger

sábado, 28 de março de 2015

... HISTÓRIAS QUE O TAROT NÃO CONTA ... " SALA ASSOMBRADA "...

Um belo dia meu irmão Helcio me chama pelo telefone pedindo que eu fosse até ao apartamento dele nas rua das Laranjeiras no RJ num prédio mto alto e bonito...
Não disse do que se tratava só disse que coisas estranhas estavam acontecendo especificamente na sala do imóvel...
Cheguei no lugar e entrei me sentei e pedi um copo com água para beber, afinal fui a pé da rua Barão do Flamengo onde morava, e estava com sede...
Bebi a água lentamente procurando sentir a energia do local, mas ele se adianta e diz que os copos da cristaleira se quebram do nada como se fosse um tiro ao alvo de um parque de diversões - as cadeiras mudam de lugar a noite - a luz acende e apaga do nada - a campainha toca sem mais nem menos - a porta da cozinha abre e fecha batendo com força de madrugada...
Enfim um inferno só dentro da sala no restante da casa nada acontece e fica tudo na santa paz...
olhei - respirei - meditei - pensei e conclui que havia algo dentro da sala que tinha uma energia muito ruim e comecei a prestar atenção em cada objeto que havia na sala e não consegui detectar nada...
Então disse a ele, é não estou entendendo, sinto que tem uma coisa muito pesada e ruim no ambiente mas não consigo localizar...
Foi aí que ele retirou um quadro da parede e me mostrou o reboco retirado, levei um susto, em vez de tijolo havia imagens de santos de toda espécie - imagens de falanges de Exus - imagem de falange das Almas enfim tudo que se pode imaginar em matéria de imagens com mais ou menos 30 centímetros de altura uma colada na outra, uma em cima da outra, isso naquela parede toda...
Perguntei como ele tinha descoberto aquilo e ele me disse que como a luz apagava e acendia sozinha ele achou que era mau contato e desmontou o interruptor para ver se era ali o problema, e precisou quebrar um pouco porque um pedaço do fio estava desencapado, e achou estranho aquele tipo de tijolo colorido, quando na verdade não era tijolo e sim imagem de um santo...
Solução, imediatamente se mudar dali e o porteiro lhe disse que ninguém conseguia ficar naquele apartamento que provavelmente outras paredes estariam igual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário