Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de maio de 2015

... ATRAVESSANDO O MAR ...

Não é da conta de ninguém mas não me custa dizer que complemento a minha miserável aposentadoria com o envio de meus escritos principalmente do meu BLOGsGOLB o MMe Olga para além mar...
Os Países que tem uma grande colônia de língua Portuguesa recebem os meus reclamos e claro que recebo por isso, já que isso é publicado nos BLOGsGOLB que eu envio...
Claro que o que posto aqui é exatamente igual ao que vai para além mar. Não mudo uma vírgula só porque vai para outro País...
Claro também que recebo fax e email dos meus contratantes, e me permito não citar quem são, os interessados, que tem contato com outros Países que procurem ver...
As indagações mais recorrentes são com relação ao lado Político de um modo geral e não deixam de ficar surpresos com os procedimentos no âmbito dos Municípios...
Ficam estarrecidos e juntando o que passamos a eles com o que veem e sabem pela Mídia das agencias de notícias Internacionais, eles ficam embasbacados com tantos absurdos e tantos desmandos...
Esses contratos que tenho são relativamente recentes, mas as postagens antigas também foram enviadas com as suas respectivas datas...
Eles inclusive acham corajoso eu colocar que sou assessorado por Mentoras  do Astral, e por incrível que pareça foi unicamente por isso que eu fui contratado, enquanto lá fora dão valor, aqui dentro, não dão o menor valor...
Por isso que muitos jogadores de futebol se naturalizam para defenderem outras seleções que não a Brasileira, porque é la fora que eles são valorizados... 
A propósito essa postagem também vai hoje para eles e agora para a Rede Social ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário