Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de maio de 2015

... GATO ESCONDIDO COM O RABO DE FORA ...

A alguns anos me disseram que a Política é a arte de se perder Amigos, na ocasião não dei importância, mas hoje concordo plenamente...
Não sei o que é feito do pensamento das pessoas que sempre foram radicais em se tratando de Partido de Oposição e hoje por força das circunstâncias acho que estão achando ótimo o tal Partido que consegue destruir e mentir sobre tudo e todos...
Só fico hoje a me perguntar porque o silencio dessas pessoas, que antes não queriam ver o ouvir o Diabo e hoje o ouvem e o veem com prazer...
O GATO ESCONDIDO COM O RABO DE FORA não se trata de uma metáfora e sim de uma espécie de afirmação categórica onde as pessoas começam a ficar diferentes e transparecendo estarem incomodadas...
A pluralidade de Partidos Políticos pode sugerir qual é na sua opinião, o Partido de Oposição...
E qual deles o Diabo é o Presidente, de uma coisa eu tenho certeza, o meu Partido não é e nem se enquadra nessa história, mas não que dizer com isso que lá não tem alguns Demônios a solta... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário