Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de maio de 2015

... MADAME OLGA e EDUARDO BRUNO ...

Diariamente faço uma participação na Rádio Rota do Sol - Programa Robson Luiz - das 11: 00 Horas as 11:45' Horas...
Conversamos sobre todos os assuntos relativos ao Brasil e ao Município que eu estou estagiando...
É bom que fique claro que quem dá a opinião sobre o assunto que está sendo falado são as Laminas ou Cartas do TAROT ora BÍBLICO ora de MARSELHA com os seus Arcanos Maiores e Menores com os apoios de um Baralho de MARIA PADILHA e um Baralho CIGANO...
Sempre que as Laminas se referem a uma pessoa pública, como um político, seja ele um Vereador - Prefeito - Deputado - Governador - Presidente, indistintamente, os TAROT's é que falam das atitudes dos cargos que eles ocupam, os TAROT's não falam da pessoa física nem da família dos eleitos...
Graças a DEUS, justiça seja feita, até hoje eu Eduardo Bruno não tive nenhuma reclamação do que eu sou porta voz, é sinal que o que está sendo feito está sendo entendido por todos e todas sem exceção...
Existem eleitos que eu não gosto e nem tenho afinidades e nem simpatias, mas nem por isso eu mudo o tom ou falo com ironia sobre essas pessoas eleitas...
Mas o que importa é que democraticamente as opiniões são dadas e nem por isso são refutadas por quem quer que seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário