Powered By Blogger

terça-feira, 16 de junho de 2015

... AS AMIGAS DO ASTRAL SUPERIOR ...

Os nomes pouco importam e só dizem respeito a mim para que eu saiba de quem se trata na comunicação do momento...
Nem sempre a que começa vai até o fim, e outras também ajudam na escrita que não vem de uma vez só dependendo da comunicante...
Já experimentei todas elas que na verdade as que se comunicam comigo são sempre 3 e sempre com o comando da Madame Olga que como se fosse uma chefe, mas na verdade, é uma coordenadora geral, essa hierarquia existe em todos os setores da Espiritualidade, precisa que seja assim, com organização, do contrário pode virar uma bagunça generalizada, não que o Astral seja uma desordem, não, ele é até organizado demais, mas o respeito e a ordem prevalecem independente de qualquer coisa e qualquer lugar...
Sou ajudado quando escrevo pelo Espíritos de uma energia que se apresenta como uma Preta Velha, que traz o nome de Ximbacaia - outra com o nome de Zumbana as 2 pertencem a Linha das Almas Benditas...
Entenda-se que essa roupagem é uma opção delas que se apresentam pela linha da Umbanda, mas quando de movem num outro campo de energia, podem vir a ajudar de outra forma...
Como uma trabalhadora na área da caridade - uma Freira ou Enfermeira dependendo da necessidade do momento da ajuda...
O modo de se comunicar é simples, é como se fosse uma pessoa que sussurra ao meu pé do ouvido, ou então como se eu estivesse usando um fone de ouvido e por ele viesse palavras de uma história bem contada, posso interferir na história sugerindo mentalmente uma contribuição, que dependendo da minha ideia pode ser ou não aproveitado...
Uma vez passada a minha informação, de minha autoria, escrevo e depois faço uma malha fina sobre o que escrevi, se elas aproveitarem e aprovarem seguimos, se não, cortamos a ideia e esperamos o arremate delas, mas é importante que se diga, a releitura é obrigatória para que se faça os cortes ou as correções necessárias ao texto...
E assim vamos escrevendo...
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário