Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de julho de 2015

... BENEDITO ou BENDITO ...

Ontem a noite por volta da 8 horas, onde a chuva fina e fria caia - bateram a porta me levantei do sofá e abri a cortina, e vi um homem baixo negro e velho, com cabelo e barba muito branca...
Na cabeça um Barrete de Palha, estava vestido com uma roupa também branca e bem rota, não precisei acender a luz da varanda, apesar de estar escuro porque em cima dele havia um facho muito forte amarelo...
Fiquei feliz com a visita inesperada e abri a porta convidando-o a entrar, a minha peluda fez as honras da casa abanando muito o rabo e pulando em cima dele como que tentando beija-lo...
Ele entrou e convidei-o a sentar-se no pequeno bando de madeira encostado a parede...
Ele sento-se e não vi mais nada e só fui acordar uma hora depois e aí ele já tinha ido embora...

Um comentário:

  1. ... NAMASTHÊ ...

    Essa postagem é uma das mais importantes e talvez a mais importante de todas as que eu já publiquei, e no entanto parece que não agradou a ninguém só a mim mesmo. A impressão que tenho é que ninguém deve ter entendido o que escrevi de uma maneira simples, tratando-se de um fenômeno Mediúnico chamado incorporação de um Guia de Luz ...........

    ResponderExcluir