Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de julho de 2015

... BOLA DE CRISTAL ...

A única arma que tenho não sei se ela é letal - acredito que não é - muito pelo contrário...
E quando fico só com os meus pensamentos, fico a pensar se vale a pena eu usar essa arma para saber qual o perfil - qual a característica do Próximo Prefeito ou Prefeita da cidade em que me encontro em estagio...
Tem hora que acho que é cedo e tem hora que acho que é tarde, mas a minha curiosidade maior é no sentido de saber dentre os que tem pretensão ao Trono Máximo do Município de Angra dos reis, com estão indo nas suas campanhas capengas e ainda sem nenhum nexo...
Começam a surgir nomes que já se declararam candidatíssimos ao cargo, mas na verdade ainda faltam mais de 365 dias para as eleições Municipais...
Pelas minhas contas devem ter nesse momento uns 30 candidatos e candidatas, e acho que virão mais porque como dizia um famoso produtor musical, o grande Carlos Machado, o Rei da Noite, "O teatro são para muitos, mas o palco são para muito poucos"...
Eu lembro o ditado da minha avó Ana, "Pretensão e água Benta cada um toma o que aguenta"...
Portanto, acho que vou começar a colocar a minha BOLA DE CRISTAL para funcionar, afinal, sou, mas quem não é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário