Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

... UM DEMOCRATA DO DEM ...

anunciei aos quatro cantos e aos quatro ventos - várias vezes que sou filiado ao DEMOCRATAS desde o tempo do Partido da Frente Liberal no Rio de Janeiro...
Aliás ele não é Partido, é Inteiro, e ele também não é pior nem melhor do que os outros, ele é apenas diferente, portanto, para quem não me conhece, eu me declaro Politicamente assim...
Não tenho rabo preso com ninguém porque tenho uma formação de caráter e não trabalho e nem sou assessor de quem quer que seja...
Não sou politiqueiro, sou Político e a faço como pratico a minha Espiritualidade, talvez algumas pessoas não alcancem e nem entendem nem de Política e nem de Espiritualidade, e a essas eu digo que estou fazendo um estágio Espiritual nesse pequeno Município...
Faço a minha a minha parte no convívio com as pessoas que são os meus afins e também com as pessoas que me decepcionam pelas suas maneiras de agir e de pensar...
Aliás, alegrias e decepções fazem parte do show e da caminhada, até porque na minha idade, não é permitido que eu seja mais um idiota e muito menos um imbecil, Politicamente falando...
Sei que não devo me queixar, mas posso escrever o que sinto porque os anos já vividos, não podem trazer  mais dúvidas...

Um comentário:

  1. A definição é precisa e coerente, demandando uma lucidez e altives no pensar, confrontando com a postura no agir..... Afirmo que faço coro e eco ao determinado pelo Astral e para tanto, as vezes, me faz necessário o silêncio, mas nunca, a subserviência a quem quer que seja, senão à Deus!!!!!
    Estamos no inteiro teor político e em breve, poderemos mais fortemente anunciar as nossas lutas........Namasthê!!!!!

    ResponderExcluir