Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

.............. DESCARRILAMENTO ............................

O BRASIL DESCARRILOU - como a minha página sobre o TAROT BÍBLICO ainda não tem a devida visibilidade, estou pegando emprestado esse espaço que me foi cedido para colocar a minha indignação ...
Vejo que o Trem da Alegria continua trafegando por linhas paralelas, e vendo tudo isso que está acontecendo com o BRASIL, me lembrei do Sr. Barreto Pinto que apareceu de cuecas em pleno Congresso em represália ao estado de coisas naquela época ...
Essa demonstração de falta de respeito começou a surgir ontem com certas deliberações que começaram a grassar com decisões do STF e com muitos aplausos por parte de pessoas que compactuam com essa mixórdia ...
Comecei a sentir um mau cheiro no ar e me lembrou do meu tempo de adolescente quando eu ia em certas casa de Tolerância ...
Mas me arrisco a escrever que o BRASIL virou uma casa de putas, onde nem a cafetina tem mais controle sobre as meninas que entre um michê e outro, sentam no colo dos srs. que fumam e bebem as custas do prostíbulo, que financia essas benesses ...
Não se trata de orgia com o dinheiro público, é muito mais que isso, é uma forma de nos aproximarmos de uma Ditadura ............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário