Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

...... INVENTÁRIO ........

     Abri o meu armário e vi no cabideiro muitas camisas e que não uso nem metade delas do lado muitas calças também - e bem poucas uso ....
Abro minhas gavetas e vejo que tenho muitas meias cuecas e lenços e do mesmo modo também não uso nem metade delas .....
Olhei para os meus sapatos tênis e chinelos e do mesmo modo percebo que não tenho usado nem metade deles ...
Fui fechar a porta do armário e vi que também tenho muitos cintos de várias cores e que da mesma forma poucos deles eu uso ...
Quando fiz o INVENTARIO das peças e a quantidade deles, aí fiquei nervoso, vi que tenho tantas coisas que agrande maioria das pessoas não tem .....
Então as toalhas - cobertas - travesseiro / barbeador - computador - celular fecham a conta das coisas que temos e que muitas pessoas não tem, e quando tem não dão o menor valor ....................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário