Powered By Blogger

sábado, 10 de outubro de 2015

... A PORTA ENCOSTADA ....

       A QUEM interessar possa faço uma observação desde algum tempo e sugiro que seja feita uma retrospectiva de fatos que estão ocasionando problemas de articulações entre os correligionários do Partido Político ao qual sou desde a muito tempo filiado e deixo claro que essa observação é de ordem pessoal minha ...
Lembro também que a Política Partidária é a arte da conversa e vendo a Etimologia da palavra - POLI significa várias/muitas - TICA é um sufixo que significa falar/expressar ...
Escrevo esse comentário porque a minha sensibilidade me alerta para uma sensação de pouco interesse Político Partidário dos meus pares ...
Se por acaso eu estiver equivocado que desconsiderem esse pitaco, e tomem como uma mera reflexão ...   Agradecido
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário